Depoimento de Heloisa Amado

Eu senti que estava no lugar certo e que era o momento certo para usufruir tudo que voces estavam disponibilizando, e tenho tido ao longo da semana pensamentos e ações diferentes que estão me mostrando um caminho de vida com mais prazer, pra mim e pra quem está no meu convívio.

Me sinto muito feliz por ter participado do Poderes Femininos porque consegui aprender diferentes tipos de meditações e aplicar na minha vida. O suporte da organização e da instrutora Aysha foram incríveis, conheci mulheres maravilhosas que com seus depoimentos me mostraram que não estou sozinha , tenho o suporte que preciso dentro de mim e posso ajudar outras mulheres.

Heloisa Amado

Conheça a instrutora desta atividade:

Aysha Almeé (Deva Lasya)

Bailarina e Terapeuta Corporal, Renascedora, Naturopata e atualmente cursando Farmácia. Está em formação em Dançaterapia pela Escola Internacional Maria Fux. Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações [...] Veja o perfil completo