evento encerrado!

ALBEDO "O ALQUIMISTA TÂNTRICO" em Brasilia/DF

A Vivência “O ALQUIMISTA TÂNTRICO”
(ALBEDO)
É indicado para quem procura autoconhecimento e desenvolvimento interno.

Essa Vivência é abertura para o mistério do corpo, para o potencial da energia vital, para o poder de transformação que o coração nos oferece e a sustentação da força da vida.

Nas dinâmicas da Vivência acessamos memórias registradas no corpo, acesso direto ao inconsciente na bioenergia e restauramos o poder pessoal criativo.
É a oportunidade de liberar couraças, bloqueios emocionais e abrir campara novas possibilidades no presente.

ALBEDO é o embranquecimento da Obra. Teoricamente, é um processo mais sutil em sua técnica ou caminho, mas deveras intenso no momento culminante do êxtase.
Técnicas de respiração serão exploradas a fundo, assim como técnicas de meditações ativas mais suaves, e muito foco na consciência, no momento presente, no corpo, nas sensações, nas emoções e sentimentos. Muito foco no momento do êxtase ou no que o impede ou favorece.
É um processo de êxtase, literalmente, um sair de si para o divino entrar.

ALBEDO embranquece a abra e é a matéria densa surgida através da fase “NIGREDO” começa a se diluir, se dissolver. Poderíamos dizer que é uma espiritualização da matéria.

Na fase NIGREDO buscamos as raízes, na fase ALBEDO os galhos buscam o espaço, o sol, ou criamos asas. Por isso é importante aliviar a bagagem a primeira para levantar voo mais leve nessa segunda fase(ALBEDO).

"NIGREDO, ALBEDO, RUBEDO TEM CADA UM SUA IMPORTÂNCIA, E JUNTOS SAO UM CIRCULO COMPLETO DENTRO DE UM ESPIRAL EVOLUTIVA.
CADA ESTÁGIO É INDIVIDUAL EM SI, AO MESMO TEMPO QUE É UMA PREPARAÇÃO PARA O ESTÁGIO SEGUINTE.

OBS: TEREMOS INTERVALO DE 1 HORA DE ALMOÇO

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

01 abril / 2023
de 9:00 às 19:00

LOCAL


- Brasilia / DF