evento encerrado!

CURSO LIVRE E VIVENCIAL DE MASSAGEM TÂNTRICA em Brooklin, São Paulo/SP

O curso de massagem tântrica objetiva você aprender um toque mais profundo e abrangente; aprende a compreender, sentir e desenvolver a energia orgástica de si mesmo e do outro, trazer a cura e o prazer pelo toque, liberando hormônios de relaxamento e prazer, despertando a autoaceitação, diminuindo os níveis de ansiedade e abrindo um novo portal, um novo conceito de sexualidade consciente para com o seu corpo e sua vida.
Ao olhar o outro num estado de expansão, abrimos um olhar de amorosidade muito além do conhecido como por exemplo numa relação sexual rotineira. São abertas as possibilidades de expansão do sentir profundamente e diluir traumas, entrando em contato com a sua essência mais profunda e liberando para novas percepções, caminhos neurais e consequentemente, escolhas na vida. Escolhas mais saudáveis, mais belas, mais abundantes, mais amorosas e prazerosas.
Portanto, apesar de melhorar a qualidade do sentir o org.asmo, a vivência do tantra e da massagem tan.tryka vai muito além do org.asmo, e quando esse acontece, é uma sensação profunda e expandida, que transcende o corpo e a alma

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 26/ago a 28/ago/2022
início sexta 19h, término domingo 19h

LOCAL


Espaço Raj Brooklin - Brooklin, São Paulo / SP