evento encerrado!

VIVÊNCIA PULSATION em Vitória/ES

Próximo encontro: 28 e 29 de Janeiro de 09:00 hrs as 18:00 hrs

A Pulsation Terapia é um encontro com você mesma, onde você descobre como liberar suas tensões e toda sua energia contida.

Este é um convite para você conecte-se com seu corpo, se permita sentir e expressar seus sentimentos e recuperar sua vitalidade e gerar mais energia para realizar seus propósitos.

A Experiência

A Pulsation Terapia é um encontro com você mesma, onde você descobre como liberar suas tensões e toda sua energia contida.

O método utilizado nesta vivência foi elaborado por Aneesha L. Dillon, uma Americana que atua como Terapeuta há mais de 40 anos.

Os métodos de Aneesha cresceram de duas correntes de compreensões, uma oriental, inspirada nos Ensinamentos de Osho, e uma ocidental, baseada nos ensinamentos de Reich.

O resultado é um processo único de autoexperiência e transformação, ambos prazerosos e profundos.

Veja os benefícios pessoais, resultados e mudanças que você pode esperar em um Workshop de Vivência Pulsation:

Sentir-se mais vivo no corpo e na energia e permitir uma expressão espontânea de vitalidade.

Liberação da velha bagagem emocional, levando a uma sensação de leveza.

Sexualidade e sensualidade mais livre e mais prazerosa.

Mais amor, alegria, confiança e riso.

Capacidade ampliada de sentir e expressar emoções.

Um corpo mais solto e relaxado.

DATAS E HORÁRIOS

Opção 1: Vivência que será realizada no sábado e domingo dias 28 e 29 de Janeiro de 2023. Horário de 9h às 18h de Sábado e domingo.

Opção 2: Atendimentos individuais em dia e horário a combinar.


“Em 50 anos de atividade profissional, a Respiração Circular me parece a melhor técnica para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema.” José Ângelo Gaiarsa

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões corporais de diferentes níveis, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

A medida que vamos respirando de forma circular e conectada, acontece um poderoso processo de dissolução de medos, tristezas, angústias, mágoas e sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Mais informações sobre a Terapia do Renascimento aqui!

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

Sob agendamento

LOCAL


- Vitória / ES