evento encerrado!

VIVÊNCIA TÂNTRICA PARA MULHERES

A palavra “tantra” vem do sânscrito e quer dizer instrumento de expansão da consciência (TAN = tecer, expandir, e TRA = instrumento). Não se trata de uma crença e nem de um dogma, mas sim de uma filosofia de vida milenar que veio do oriente.

Para a filosofia tântrica, todo o universo está interligado e entrelaçado. Tudo é energia e nosso corpo nada mais é do que uma energia condensada. E para circular essa energia, o tantra usa o corpo como esse instrumento.

“Tantra é conexão, intimidade e expansão. Tantra é o caminho do amor. O tantra nos possibilita a renovar nossa visão a respeito da sexualidade, do amor e da espiritualidade”.

Um fim de semana pra cuidar muito bem de si mesmo!! Realizaremos práticas de respiração conectada e outros exercícios respiratórios, movimentação do corpo por meio de dança e meditações ativas suaves, de forma a expandir a percepção de si e da realidade e facilitar entrar em contato com o ritmo interno; trabalharemos a noção de autocuidado, a sensibilização para a escuta e a observação para alcançar momentos de relaxamento aprofundado e alívio de sintomas emocionais relacionados ao estresse.

Objetivos:

1 - Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e expansiva;
2 - Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo, aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesma;
3 - Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade;
4 - Obter maior consciência corporal;
5 - Conhecer aspectos da anatomia;
6 - Despertar regiões sensoriais adormecidas;
7 - Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta;
8 - Aprender a gerenciar a ansiedade e o estresse através de técnicas taoistas de respiração.

DATA

de 14/set a 15/set/2019
início sábado 14h, término domingo 14h

LOCAL


- Pedras de Fogo / PB