evento encerrado!

Workshop de Massagem Tântrica em Pouso Alegre/MG

WORKSHOP DE MASSAGEM TÂNTRICA - POUSO ALEGRE MG

Você já ouviu falar em massagem tântrica?
Sabe como funciona uma sessão de massagem tântrica na prática?
Conhece as técnicas usadas em uma sessão de massagem tântrica?

Eu Prem Raaj, te convido a participar deste workshop de massoterapia tântrica para conhecer e ver na prática como é feita essa maravilhosa massagem.
Vamos demostrar como é realizada a massagem tântrica feminina (Yoni massagem) e a massagem tântrica masculina (Lingam massagem), toda a técnica sendo realizada em pessoas reais ao vivo!


Este maravilhoso workshop acontecerá no dia 22 de outubro de 2021, das 18:00 às 22:30.
No Espaço Raaj em Pouso Alegre MG.

Quem pode participar?
Homens, mulheres, Casais e todas as pessoas que desejam conhecer as técnicas da massagem tântrica.
(Desconto para pessoas que vierem acompanhadas!)

Ficou interessado(a)?
Entre em contato conosco e saiba mais...
(35) 98448-0035 - Espaço Raaj

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

mensalmente

LOCAL


Espaço Raaj Tantra - Pouso Alegre / MG