evento encerrado!

Vivências de Massagem Tântrica em Brasilia/DF

Aprenda as modalidades da massagem tântrica através do curso privativo.
Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.
Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor.
Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado. Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. A Terapeuta Instrutora possui vasta experiência com do Método através de atendimentos e cursos, e proporciona um ambiente tranquilo e respeitoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

diariamente com agendamento

LOCAL


- Brasilia / DF