evento encerrado!

Delerium Privativa em Grande São Paulo/SP

A Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.
Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão. Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

A PROPOSTA: de casal para casal, buscar alinhar e estimular e aumentar muito a energia sexual e conexão do casal. As palavras-chave da vivência são: auto-conhecimento, conexão, cumplicidade e receptividade. Dessa forma, o casal, orientado por um casal de terapeutas tântricos poderão vivenciar e experienciar o prazer de forma crescente e constante.

O OBJETIVO: poder vivenciar uma sexualidade plena e cheia de gratificações e felicidade. A compreensão e o sentir dos corpos com a inclusão da sexualidade são um dos grandes diferenciais que o Tantra oferece para a transcendência da consciência.

O DIFERENCIAL: o diferencial da vivência Delerium privativa é que ela é exclusiva para somente 1 casal, ou seja, apenas 1 casal com data e horário agendáveis.
Com possibilidade de hospedagem no local do Treinamento.

O tempo de duração da vivência é de 8h podendo ser divididos em:
a) 1 dia com 8h de vivência (cerca de 1h para refeição, a combinar) ou
b) 2 dias com 5h cada, incluso hospedagem em suíte privativa e alimentação

A vivência da Delerium proporciona uma aprendizagem e aprofundamento da conexão interna do casal Isso faz com que o curso tenha uma linguagem e conteúdo direcionado para casais que desejam:

✓Descobrir novas possibilidades com seu amado
✓Alcançar novos patamares de prazer
✓Aprofundar sua conexão sexual
✓Aumentar o romance e a intimidade
✓Aumentar a confiança e a comunicação
✓Se divertir em um espaço de tempo especial
✓Consciência das necessidades individuais

Ratna
é Educadora Tântrica, formada pela Comunna Metamorfose desde 2017, Instrutora e Facilitadora de Desenvolvimento no Espaço Aos Caminhos e credenciada na Rede Metamorfose, a maior rede de Terapêutica Tantrica do Brasil


Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

Sob agendamento

LOCAL


- Grande São Paulo / SP