evento encerrado!

Curso Profissionalizante de Massagem Relaxante e Massagem Modeladora em Santa Rita de Caldas MG em Santa Rita de Caldas/MG

CURSO TERAPÊUTICO DE MASSAGEM RELAXANTE E MASSAGEM MODELADORA EM SANTA RITA DE CALDAS MG

Os cursos que oferecemos são totalmente diferenciados de todos os cursos que você já fez ou viu até hoje no mercado.
Desenvolvemos nossos cursos para pessoas que estão iniciando do zero, e também pessoas que já atuam na área da massoterapia e querem melhorar seu trabalho para que possam ser mais valorizados neste mercado hoje tão concorrido!
Hoje em dia muitos trabalham com variados tipos de massagens, trabalhando somente com técnicas, fazendo o que a grande maioria faz "O mesmo trabalho padronizado", não conseguindo agregar valor e nem qualidade ao seu trabalho.
Já não faz sentido seguir o mesmo método, já que estamos em evolução sempre.
As técnicas de vários tipos de massagens são extremamente fáceis de aplicar. Você que é massoterapeuta, massagista e trabalha na área a tanto tempo sabe disso.
Atualmente você consegue ver estas mesmas técnicas de massagens até no youtube para quem quiser pesquisar. Nós do Espaço Raaj sentimos muito em dizer que a grande maioria, quase 95% desses vídeos disponíveis por massoterapeutas, massagistas e professores que atuam à tantos anos estão totalmente desatualizados, e a maior parte que você assiste deste material que é disponibilizado as sessões são feitas de forma totalmente erradas!
Pensando nisso, e percebendo as necessidade das pessoas que querem começar a atuar na área, ou que já atuam na área mas que ainda sentem que falta algo no seu trabalho para que possam agregar valor e qualidade, além de fidelizar mais clientes, criamos nossos cursos, totalmente diferenciados de tudo que já viu até agora!

PARA QUEM É ESTE CURSO?
Quem quer começar na área da massoterapia e não tem nenhum conhecimento, massoterapeutas e massagistas que já atuam na área, ou fizeram cursos em outras escolas mas ainda sentem dificuldade em estar aplicando e conduzindo a massagem relaxante com segurança.

Massoterapeutas e massagistas que querem diversificar seu trabalho dos demais se tornando um massoterapeuta único e desenvolvendo um trabalho superior, diferenciado e humanizado!

QUAL A DATA DO CURSO?
Dia 18 de Dezembro - Curso de Massagem Relaxante
Dia 19 de dezembro de 2021- Curso de Massagem Modeladora

Você também pode agendar este mesmo curso individualmente, na data e no horário que se encaixe melhor na sua agenda (Agende a data e o horário antecipadamente).

QUAL MÉTODO IREI APRENDER NESTE CURSO?

Neste curso você aprenderá mais que simples técnicas de massagem, aqui você aprende:
- Técnicas de respiração
- Como fazer de seu atendimento comum e padronizado uma vivência trabalhando não somente a parte física do(a) cliente, mas também a questão psicológica e energética
- Como humanizar mais seu atendimento
-Como agregar valor ao seu trabalho
- Técnicas posturais corretas para não beneficiar somente quem está recebendo a massagem
- Como usar variados acessórios para diferenciar suas sessões, não deixando seus atendimentos caírem na monotonia
- Como precificar melhor seu trabalho
- Caso for fazer um curso individual, iremos ver quais as necessidades e dificuldades que você tem hoje e iremos agregar tudo isso em seu trabalho.
Lembrando que cada massoterapeuta tem um toque diferente, uma energia diferente e querem obter resultados diferentes.
Não é um curso igual para todos, e sim um curso formulado especialmente às suas necessidades e dificuldades.

PÓS CURSO

Após a finalização do curso, você automaticamente entra em nosso grupo de apoio aos alunos para que não fique abandonado(a) como acontece em outras instituições. Neste grupo você recebe total apoio, garantindo assim que possa tirar suas dúvidas e se atualizar sempre, dentro do fazemos postagens diárias.
Fazendo parte deste grupo pós curso também organizamos mensalmente encontros (reuniões) online para ajudar nossos alunos com dúvidas empresariais, marketing, além de trabalhar muito seu desenvolvimento pessoal. Tudo isso para garantir que enfim faça um trabalho com excelência!
(O grupo é gratuito e vitalício)
Você se interessou em nosso trabalho e quer realmente fazer a diferença na área da massoterapia?
Entrem em contato conosco pelo telefone: (35) 98448-0035
ESPAÇO RAAJ

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

mensalmente

LOCAL


- Santa Rita de Caldas / MG