Cláudia

Terapeuta Tântrica
  • Formada em Psicologia, Sexualidade Humana (USP), Renascedora,  Formação Clínica em Análise Bioenergética (IABSP). Professora na área de Disfunções Sexuais, condutora do Grupo de Estudos em Terapia Tântrica para Terapeutas Tântricos, cursos individuais e em grupo, colaboradora em textos sobre sexualidade e comportamento humano para empresas, sites e programas de TV e youtube.

    Experiência nos atendimentos a vítimas de abusos e traumas, disfunções sexuais: como falta de libido, falta de orgasmo, vaginismo, dispareunia, falta de ereção, ejaculação precoce, ejaculação retardada, anedonia. 

    Atendimento EXCLUSIVO a mulheres e casais que buscam o desenvolvimento de sua sexualidade plena e satisfatória  Durante o processo terapêutico alinho as técnicas com a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

    Clique aqui, para conhecer um pouco mais do meu trabalho. 

    Professores e Vivências


    Depoimentos sobre o trabalho de Cláudia

    Expansão do corpo, entender até onde posso chegar - esse foi objetivo da minha busca pelo universo tantra. A Claudia é maravilhosa. o interesse pela história, pela crenças, pelos hábitos do paciente. Me senti super leve e conectada com a sessão. Quero descobrir e alcançar todo meu potencial e essa busca é estimulante.

    Tatiana D.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 12/12

    Já fiz várias massagens tântricas com a Cláudia, pessoa iluminada, simplesmente fantástica, super profissional. Ela tem um cuidado e um carinho todo especial, que te leva à experiências inimagináveis. Uma pessoa de extrema confiança e que você se sente muito à vontade em se entregar e deixar levar. Vale muito a pena conhecer seu trabalho e dar continuidade às sessões. Para mim, será para toda a vida! Recomendo!

    M.L.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 04/11

    Minha experiência foi surpreendente, já fazia terapia à anos e vários outros tipos de tratamento e nunca tinha nem chegado perto de conseguir ter uma experiência de curva orgástica. Quando descobri a Cláudia fui na sessão só pra não dizer que não tinha tentado, mas para minha surpresa, eu consegui ter um orgasmo desde a primeira sessão.Meu tipo de bloqueio sexual é bem profundo, fruto de abuso sexual associado a castração materna, ou seja eu bloqueie no meu corpo todo tipo de sensação, desejo sexual que o ser humano pode sentir.Mas com a ajuda da Cláudia estou redescobrindo, reativando essas conexões do meu corpo com a minha mente.Aos poucos me permitindo sentir e deixar meu corpo responder ao toque.Estou na quinta sessão e a cada vez que eu vou meu corpo se sensibiliza e desbloqueia um pouco.Muita gratidão por esse trabalho tão especial que nos devolve á nós mesmo!

    A. S.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 12/12

    Iniciei a terapia tântrica no começo do ano e fiz 10 sessões. Hoje continuo o tratamento com ela com atendimento psicológico convencional e tem sido muito bom pra mim.Desde o primeiro atendimento a Claudia foi muito profissional, a terapia com ela foi um divisor de águas na minha vida.O espaço de atendimento na Vila Mariana é muito bom também, ambiente limpo e higiênico.

    L.R.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    Minha experiência se relacionou com um aprofundamento da minha percepção tanto física como espiritual da energia tântrica.O grande mérito da massagem foi a condução desta experiência de uma maneira extremamente profissional o que envolveu desde uma conversa inicial para entendermos minhas necessidades como o cuidado e técnica da Claudia, que com sua grande sensibilidade me atendeu muito bem.

    J.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    Foi uma experiência incrível. A Claudia é uma terapeuta muito atenciosa e super estudiosa, que explica e aplica técnicas de massagem sensorial e orgástica para que a gente descubra, dentro de nós mesmas, nossos pontos de leveza, sutileza e prazer, sem a necessidade de fantasiar, sem a mente atrapalhar. Depois da sessão de terapia, descobrimos o quanto é maravilhoso sentir o prazer e orgasmo na pele, no corpo, em toda nossa expressão.

    Angela

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    O trabalho da Claudia é excelente, cuidadoso e profissional, e tem ajudado muito no crescimento da minha experiência sensorial. Ela é super simpática e sempre atenciosa!

    André Lanni

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    Participo da massagem tântrica com 3 sessões até agora. E o processo é extremamente profissional. As sessões trabalham com o conhecimento do corpo e suas emoções. Este procedimento em conjunto com meu processo terapêutico está apresentando resultados impressionantes na construção da minha personalidade. Eu recomendo.

    S.C.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    A Claudia tem sido ótima no processo de evolução e expansão que estou vivendo, me dando mais recursos a partir das sessões para isso. O conhecimento e sensibilidade dela são ingredientes essenciais para isso. Procurá-la foi acreditar que tudo que está bom, pode ficar ainda melhor. E que isso começa em nós. Já estou vivendo os resultados positivos dessa abertura.

    R.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    A Claudia é minha terapeuta há tempos e vem me ajudando muito, através da massagem tântrica, lomi lomi e intervenções verbais, em meu processo de despertar para a minha potência como mulher. Ela é assertiva, traz conteúdos psico educativos que agregam muito no processo, além de ser extremamente empática e acolhedora.

    Talita

    com Cláudia em 02/11

    Terapia Tântrica era muito desconhecida pra mim. Até que conheci a Cláudia, profissional incrível e muito descontraída, e foi possível dismistificar e conhecer o que seria de fato o Tantrismo; o trabalho é muito sério, respeitoso, profundo, que trás experiências desconhecidas no corpo e um empoderamento da sexualidade. Além de ajudar com diversos problemas da sexualidade. Indico pra todas as pessoas.

    Vânia

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    Eu adorei! Continuo com ela!

    P.M.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Publicações de Cláudia

    Conheça ferramentas e métodos que podem te ajudar nessa jornada que é Ser Mulher
    por Cláudia

    Depoimentos mostram que a abertura para falar sobre sexo e sexualidade gera conhecimento e traz benefícios para os jovens
    por Cláudia

    Pesquisa da USP estima que metade das brasileiras tenha dificuldade para chegar ao clímax. Mulheres nos contam por quê.
    por Cláudia

    O orgasmo feminino como uma prática de cura criativa
    por Cláudia

    Inicie um atendimento com Cláudia

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.