Deva Abhik (Henrique)

Terapeuta Tântrico

Formado em Psicologia e Pós Graduação em Ciências da Religião. Terapeuta Corporal Tântrico que trabalha com desenvolvimento sensorial, sexualidade plena, terapias integradas de respiração.Certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (homens).

Meu trabalho tem como foco o desenvolvimento da consciência com ênfase na cura, que está dentro de cada um de nós!

Formações e Experiências

Depoimentos sobre o trabalho de Abhik

Uma experiência incrível de conexão e troca de energia, só grafitado por essa experiência e vivência.

Guilherme Zavataro

Experimentou Massagem Tântrica com Abhik em 16/05

Procurei a terapia tântrica a princípio, buscando tratar minha baixa libido e problemas com minha ereção. Queria algo sério e profissional, então encontrei o site da rede metamorfose e entrei em contato com alguns terapeutas. Assim, conheci o Henrique, que na ocasião foi o mais atencioso e respondeu todas minhas dúvidas, me causando melhor impressão e me dando confiança para uma primeira sessão. No começo foi um pouco difícil pra mim, era tudo muito novo e precisei me desfazer de muitos pré-conceitos e aprender a me entregar à proposta da terapia tântrica, mas a cada sessão o Henrique foi ganhando minha confiança e hoje, após ter passado por mais de 10 sessões com ele, tenho plena convicção em afirmar que foi uma decisão acertada iniciar a terapia tântrica com ele. Foram muitos aprendizados e transformações que foram além das minhas queixas iniciais. A terapia conduzida pelo Henrique foi feita para que eu olhasse pra dentro de mim e parasse para refletir sobre todos os aspectos da minha vida. Agradeço a ele por ter sido parte de um processo muito importante de transformação em minha vida. A todos que tem interesse em conhecer a terapia tântrica gostaria de dizer que procurem ler e conhecer melhor a respeito, e busquem por profissionais sérios e capacitados. E aos que quiserem minha indicação, procurem o Henrique, pois sei que é um profissional atencioso e capacitado. Quando passei por minha última sessão, saí com uma sensação muito boa de confiança de que todas as minhas antigas questões internas iriam encontrar o seu caminho. E tem sido assim desde então. Cada vez mais eu invisto em auto conhecimento e sinto que é um caminho sem volta, em direção da minha paz interior e crescimento pessoal. Termino meu depoimento expressando minha profunda gratidão ao Henrique e ao site da rede Metamorfose.

A.

Experimentou Massagem Tântrica com Abhik em 16/05

Descobrir o tantra foi um divisor de águas na minha vida. Um processo de descoberta e aprendizado bastante intenso e transformador. Gratidão ao Deva Abhik por ter se disponibilizado e se dedicado ao meu processo e por toda a troca de conhecimento que se estende até hoje. Recomendo sempre a todos que queiram passar por um profundo processo de auto-conhecimento.

Paulo Souza

Experimentou Massagem Tântrica com Abhik em 16/05

Minha experiência foi bastante positiva. Não me senti desrespeitada nem invadida e consegui abstrair bem a presença do terapeuta, o que ajudou a tornar a experiência ainda mais introspectiva. Fiquei surpresa com o uso dos vibradores porque não imaginava que isso fazia parte, mas também não foi algo ruim.

Thalita

Experimentou Massagem Tântrica com Abhik em 16/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Deva Abhik (Henrique)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede