Prandhara Prem (Renée)

Prandhara é uma curandeira internacional que usa diferentes modalidades de Tantra, Xamanismo, e Medicina Energética para melhora vidas!
Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos
    Realize contato

    Terapeuta e Coach Internacional, Holística e Tântrica, Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e cursos de Pompoarismo, Renascedora formada em Renascimento (Rebirthing), Terapias Integradas da Respiração (TIR) e facilitadora de Delerium - Treinamento Multi-orgástico para Casais credenciada pela Comunna Metamorfose com Especialização em Disfunções Sexuais.

    Atende homens, mulheres, casais e LGBT's em todas as modalidades de Massagem e Terapêutica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais). Atende também com Delerium Privativa para Casais.  Prandhara também fez curso de Tantra com Somananda e esta estudando Sexological Bodywork para dar os melhores serviços possíveis como Terapeuta Holística e Coach Internacional Tântrico.

    Formada em Psicologia nos Estados Unidos, com pós-graduação em Terapia Transpessoal em Salvador, Brasil (Instituto Quatro Estações). Também Mestre em Reiki Usui, Mestre Ma’heo'o Reiki Xamanico e Mestre Sekhem Seichem Reiki, além de possuir formação em Mulheres de Medicina (cura xamânica) pela Academia Xamanizando, em São Paulo, é administradora de Barras Access Consciousness.

    Dispõe do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

    Foi residente da Comunna Metamorfose por mais de um ano no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e bio-dinâmicas do Método Deva Nishok.

    Formações e Experiências

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui






    Inicie um atendimento com Prandhara Prem (Renée)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede