Rapha Terapeuta - Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar...Apesar de todas as consequências.Osho

Rapha Terapeuta

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar...Apesar de todas as consequências.Osho
Terapeuta Tântrico

Uma experiência diferente de tudo que você já sentiu!

Proporcionando inúmeros benefícios, tais como: melhoria em sua auto estima, ajuda em tratamentos de ansiedade, distúrbios do sono, pode auxiliar nas questões afetivas, e proporcionar uma nova perspectiva sobre si mesmo, assim como auxiliar a lidar com questões sexuais, como a falta de orgasmos, ou problemas com desempenho sexual.

Você pode optar por viver uma sessão única, com o foco no relaxamento e nos benefícios de uma massagem intensa por todo o corpo, ou iniciar um acompanhamento terapêutico, buscando de forma natural melhorar questões pessoais.

Ao se permitir ter uma experiência Tântrica, você se despe não apenas de suas roupas, mas também de alguns conceitos sociais, enraizados em nosso corpo e mente.

Apesar do Tantra acolher a sexualidade e encarar o orgasmo com naturalidade, a sessão não envolve sexo.

Experimente a sensação de ter seu corpo livre, sentindo não apenas prazer, mas uma variedade de sensações e sentimentos adormecidos pelo corpo todo, utilizando de uma técnica milenar, consagrada pelos povos ocidentais.

A massagem é realizada em um ambiente discreto e acolhedor, com excelente localização, próximo a Lagoa do Taquaral, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos para o momento atual.

Caso tenha qualquer dúvida, será um prazer conversar contigo,

Marque hoje mesmo sua sessão!

Professores e Vivências

  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Formação e Vivência Livre em Terapêutica Tântrica Taoísta e Sexualidade Somática Consciente - Projeto Florescer.
  • 2018 Quick Massage - Senac.
  • 2018 Certificado de Participação em Transcendendo seus Limites - Nova Conexão Treinamentos.
  • 2017 Certificado de Participação em Renascendo com Amor - Nova Conexão Treinamentos.
  • 2017 Certificado de Participação em Leader Training - Nova Conexão Treinamentos.

Depoimentos recebidos por Rapha

Excelente profissional, consegue despertar um ambiente agradável e tranquilo, deixando assim o paciente mais a vontade e relaxado. Atendimento nota 10!

Thiago Mascarenhas

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 10/06

Conheci o tantra a pouco tempo e tive a oportunidade de encontrar o trabalho do Prem Balak. Durante meu processo terapêutico houve uma energia muito boa e foi recebida com muito respeito e acolhimento.Gratidão pela experiência incrível.

Tábata

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 15/06

Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim.Isso que o Rapha passa aos clientes, profissionalismo, carisma, atenção e acima de todo respeito e honestidade. #melhorterapeutacorporaldecampinas

W.

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 05/06

Houve empatia instantânea entre nós e muito respeito no contato, na conversa, no toque. Me senti acolhida e segura durante toda a sessão, que foi realizada com calma, com cuidado e respeito.O terapeuta é sensível, com excelente técnica e muito respeitoso. Me deixou confortável com toda a situação e o lugar é acolhedor e limpo, o que me deu ainda mais confiança e liberdade para prosseguir com o atendimento. Recomendo o terapeuta, o espaço e, certamente, a técnica. Me senti muito bem antes, durante e depois da sessão. Recomendo o terapeuta sem sombra de dúvida!

Aline

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 15/06

Estou conhecendo o tantra com orientações do Raphael. Tivemos 2 interações. Na primeira, fui sem expectativas, fizemos um questionário e no encontro seguinte fomos a um parque fazer uma "leitura de chackras". Foi muito interessante e revelador enxergar e sentir energias que eu não tinha contato anterior.Com ele me senti muito bem conduzida e respeitada. Ele explica com muita clareza e segurança o que me faz ficar tranquila e à vontade. Saí me sentindo leve e com uma satisfação de estar começando uma jornada de auto conhecimento que eu tenho certeza que me fará muito bem.

Flávia Leão

com Rapha em 27/06

O Prem Balak me ajudou muito além do que eu imaginava em um momento difícil da minha vida. Após uma seção me senti com a mente no lugar, sabendo quem eu sou, o que eu realmente quero e tudo mais que eu precisava naquele momento. Sou muito grata e recomendo a absolutamente todos.

Patrícia Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 15/06

Excelente profissional, condiz com seu currículo. Rapha é um profissional que tem a ética como princípio. Atencioso e cuidadoso com o paciente. Me senti a vontade durante todas as sessões.

V.

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 08/06

Profissional extremamente competente, engajado no seu caso. Fez uma anamnese (entrevista) detalhada, absorvendo cada informação.Super recomendo!

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 10/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Rapha Terapeuta

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede