Gustavo Amaresh

Compreender a função do orgasmo é experimentar, profundamente, a energia vital/sexual/criativa manifestando em todo o seu Ser
Terapeuta Corporal Tântrico e Reikiano
  • Atendimentos
    Realize contato


    "Ouça o seu coração, com muita atenção, com muita consciência e você nunca errará. Ouvindo o seu coração, você começará a seguir na direção certa." OSHO


    A Terapêutica Tântrica | Método Deva Nishok

    É um processo de autoconhecimento e autodescoberta que ajuda a liberar as tensões musculares crônicas (couraças) e/ou afrouxamentos musculares crônicos que impedem o indivíduo de experienciar sua potência orgástica com plenitude. Tais tensões/afrouxamentos são frutos de uma educação repressora e castradora. O corpo pode acumular memórias de traumas nos músculos, tecidos e células levando uma pessoa a ter experiências orgásticas insatisfatórias. 

    A Terapia Tântrica é baseada em técnicas e sabedorias milenares, bem como nas recentes descobertas da Psicologia, Bioenergética e Neurociência. Através de meditação, respiração e expressões corporais alinhadas à massagem, a terapia desperta os sentidos ao liberar a energia bloqueada no corpo, aumentando a vitalidade e a libido ativando todo o seu potencial sexual. Uma experiência única, profunda e transformadora.

    Como funciona?

    As sessões têm duração de 2h. A primeira sessão inicia se com uma anamnese, espaço reservado para afinar objetivos, identificar os limites confortáveis do interagente, possíveis traumas, bloqueios e/ou disfunções sexuais, bem como as demandas que surgirem no decorrer do diálogo. 

    Após a conversa inicial é colocado em prática o plano terapêutico traçado e cada pessoa possui um plano terapêutico diferente tendo em vista as necessidades e questões de cada um.


    Para que é indicado?

    Para aqueles que buscam desenvolver a potência sexual, explorar o corpo e as emoções. A terapia tântrica também é muito indicada para casais que querem aprofundar a intimidade com seus parceiros. 

    Não é indicado para mulheres grávidas antes do terceiro mês e depois do sétimo mês de gestação, por liberar altas doses de ocitocina no corpo.

    Obs.: Para todes, de qualquer identidade e orientação sexual.

    Para quem não é indicado?

    A terapia tântrica não é indicada para pessoas que buscam por sexo ou masturbação. O trabalho é estritamente terapêutico e não há qualquer forma de interação sexual que extrapole a terapia. Nas práticas de Yoni/ Lingam massagem há estímulos em pontos específicos dos genitais que nada tem a ver com masturbação. 

    Os estímulos são contínuos e tem o intuito de aumentar a capacidade de sustentar cada vez mais sua energia sexual, sem esvaí-la, incrementando sua potência e capacidade de sentir e proporcionar prazer de viver.


    Professores e Vivências

    2021 - Renascimento - Comunna Metamorfose com Deva Nishok
    2021 - Assistente Formação Terapêutica Tântrica T22 - Comunna Metamorfose com Deva Nishok
    2021 - Formação em Terapêutica Tântrica T21 - Comunna Metamorfose com Deva Nishok
    2021 - Imersão Curso Livre Massagem Tântrica - Comunna Metamorfose com Deva Nishok.
    2021 - Assistente Delerium para Solteiros - Comunna Metamorfose com Deva Nishok
    2021 - Workshop Sensitive Massage - Comunna Metamorfose com Deva Thirak
    2021 - Caminhos do Amor - Comunna Metamorfose com Deva Nishok
    2021 - Melting - Comunna Metamorfose com Deva Nishok
    2020 - Reiki I e II - Murilo Naturalmente
    2018 - Tantra para Homens - Vale Solaris com Dinmaní Deva
    2018 - All Love - Vale Solaris com Dinmaní Deva

    Atuação

    Atende com Terapia Corporal Tântrica
    Atende com Massagem Tântrica
    Atende com Reiki
    Facilita encontros de Meditações

    Depoimentos sobre o trabalho de Deepak

    Profissional atencioso e respeitoso. Um processo de autoconhecimento e expansão. Uma experiência única e maravilhosa. Gratidão 🙏

    Adriana

    com Deepak em 23/11

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento aqui :)

    Inicie um atendimento com Gustavo Amaresh

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?