Deva Chaitanya - Promoção Dezembro feliz. Terapeuta com espaço próprio no Centro do Rio. Homens e mulheres aproveitem os descontos. Use e abuse. Reserve já!

Deva Chaitanya

Promoção Dezembro feliz. Terapeuta com espaço próprio no Centro do Rio. Homens e mulheres aproveitem os descontos. Use e abuse. Reserve já!
Terapeuta tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Atuo no Centro do Rio, próximo ao metrô Uruguaiana e da igreja da Candelária, também na Barra da Tijuca, na Ilha da Gigóia, também realizo atendimento residencial. Tudo visando a ressignificação do potencial orgástico, o reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas específicas de massagem do método Deva Nishok. 

No que acredito: Você pode mudar a frequência energética e reaprender a conduzir sua vida para um estado de equilíbrio e dinamismo. MInha experiência tornou possível observar que a terapia promove melhora do foco, das atividades corporativas, da integração social, da vida íntima. Como terapeuta não sou julgador dos seus atos, mas tão somente, um facilitador da sua expansão de  Consciência e orgástica. Quando nos permitimos sair das limitações que vivenciamos, oportunizando uma vida equilibrada, nos permitimos sermos mais conscientes de nosso corpo, de nossas emoações e sentimentos, talvez um autoconhecimento, mas prefiro dizer que uma expansão de consciência é mais adequado. A terapia  vem garantindo uma configuração mais elevada de nosso comportamento diante da vida. Venha conhecer meu trabalho. Faça uma sessão experimental ou venha desenvolver-se. Talvez seja esse o seu momento de encontrar algo novo e transformador. 

A maioria das pessoas passa por processos individuais dolorosos porque não buscam solução em si mesmos, a terapia tântrica vai colaborar para esta vivência única através da massagem, da respiração e do movimento de meditação ativa e guiada. O quanto você deseja essa experiência?

Como vivenciei essa técnica e porque considero relevante: Durante toda a minha vida corporativa vivenciei situações difíceis, que me impuseram desagradáveis emoções e sentimentos, que ficaram presos a minha estrutura física. Aos poucos, fui me transformando sem perceber pra onde eu caminhava, ansiedade, depressão, desconexão com meu  corpo e com o prazer de viver. Dificuldade na percepção de mim mesmo diante da sociedade. Fui me afastando do que eu sentia verdadeiramente e caindo num ostracismo social. Então conheci esta terapia, fiz workshops, respiração consciente e meditação ativa, seguidas de massagem tântrica. Isso mudou minha vida. Você sabia que isso é possível? 

É sim! Continua mudando. Descobrir isso, causou uma enorme vontade de atuar como terapeuta. Decidi ingressar como profissional terapeuta tântrico para contribuir junto a você na facilitação de uma vida plena. Isso move meus conhecimentos e experiências junto a você. Eu agradeço sua atenção. Agradeço a cada um que vejo se desenvolver e se oportunizar pra uma sessão experimental e iniciar uma expansão consciente .

Meu objetivo : Quero sua presença numa sessão terapêutica, onde teremos uma breve conversa e iniciaremos sua expansão através das massagens, exercícios respiratórios, meditação e confiança. Visando que assim como eu, você possa trilhar seu caminho com desenvoltura energética.


Se quiser saber mais, pode perguntar. Você provavelmente já sabe quanto essa terapia vai te favorecer. Talvez você só precise estabelecer um horário e dia para vir numa sessão comigo.

Homens, mulheres, casais de todas as orientações e gêneros tem direito a uma vida prazerosa. Até você! Para iniciar essa questão com muita frequencia de amor, você pode decidir pela sessão experimental. 

Sincronicidade, conexão vibracional e desenvolvimento bioenergético são a base da expansão.

Nosso corpo responde à energia corpóreo sensorial desbloqueando questões que nos acompanham uma vida inteira, através da terapia tântrica. Isso nos torna mais leves e conscientes da nossa força interior. Eu estou me perguntando porquê você está sintonizado(a) com essa terapia? E o que você vai fazer pra começar o seu momento ? Sugiro um bom dia pelo whatwhatsapp 21 983028345 pra começar. Seja bem vinda (o).

Obrigado.

Namastê.

Professores e Vivências

  • 2015 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • Coordenador terapeuta da Casa Aziros, filiada a Rede metamorfose
  • Coach em. exualidade e relacionamento
  • Formado em Direito, já atuou junto a Defensoria Pública; e ao Tribunal de Justiça como Juiz Leigo .
  • Psicografia do Livro Dias Selvagens, a saga, do espírito de Francisco de Saboya

Já participou de atividades com Chaitanya?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Deva Chaitanya

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.