Savitri - Te ajudo a ressignificar padrões mentais, dores, traumas, bloqueios, compulsões, questões conscientes e inconscientes.

Savitri

Te ajudo a ressignificar padrões mentais, dores, traumas, bloqueios, compulsões, questões conscientes e inconscientes.
Curso de Massagem Tântrica para casais em Lisboa- Barreiro -Portugal 🇵🇹
Atendimentos
Pré-agendar sessão


Tâmara - Savitri 

Formada, Credenciada e Habilitada pela Comunna Metamorfose, desde 2017 em todas as modalidades do Método Deva Niskok. 

Especialista em Disfunções Sexuais. 

Massagem Tântrica Feminina 

Educadora Sexual🔞

Terapeuta Holística 🦋 

Bioenergética Corporal ⚛️


Coach de Relacionamentos & Sexualidade 


Instrutora de Curso individual/Casal de Massagem Tântrica

Sexologia 

Psicanálise🧠


Terapeuta Integrativa

É uma profissional que atua com um conjunto de terapias, integrando técnicas individuais para cada situação e tipos de buscas,  atuando com tratamentos diferentes no campo corporal, mental, energético, emocional e espiritual. 


O objetivo da técnica é a expansão da consciência, autoconhecimento, autoestima, poder pessoal, desbloqueio de traumas, tratamento de disfunções sexuais, relacionamentos afetivos e demais questões . 

Atendimento exclusivamente terapêutico.

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Savitri

Fazer terapia com a Savitri foi um marco na minha vida. Aprender a lidar com minha energia sexual, era algo que estava buscando a muito tempo e através das técnicas que ela me apresentou eu consegui saltar alguns degraus em minha caminhada evolutiva. Ela é uma profissional super competente, experiente, séria e tem pleno domínio de suas técnicas. Super recomendo! Só gratidão pela vida dela!

Artur

Experimentou Massagem Tântrica com Savitri em 29/10

Estava decidida a me separar, quando resolvi fazer um curso com meu parceiro de massagem tântrica com a Savitri. Achava que que fosse aprender sexo tântrico, fui surpreendida com uma experiência única, nunca havia sentido tanto prazer com meu parceiro assim antes, nossa relação acendeu, minha libido mudou, o carinho, o afeto, o desejo, tudo! Foi lindo. Pura gratidão Super recomendo

Maria Paula

com Savitri em 13/11

A Savitri é uma excelente terapeuta, a massagem tântrica foi uma experiência extremamente agradável e única, um despertar de energias , que me auxiliou muito na quebra de paradigmas autoconhecimento, amor próprio e bem estar.

Sue

Experimentou Massagem Tântrica com Savitri em 06/11

Estou passando por diversos conflitos no casamento, mais agora na pandemia e não sabia mais como me resolver com minha esposa . Foi quando decidi agendar uma sessão com a Savitri, de casa mesmo. Ela com sua sensibilidade, experiência e paciência me ajudou muito a organizar as ideias e a melhorar minha comunicação em casa. Fechamos um pacote e sei que irá ajudar muito daqui pra frente, sozinho já não sabia mais o que fazer . Virou minha terapeuta, recomendo.

Luiz

com Savitri em 18/04

Fiz Terapia com a Savitri, que mudou minha vida realmente. Medos foram vencidos. Amor próprio conquistado e fortalecido. Hoje sou o eu verdadeiro cada vez mais. Obrigado Savitri.

Renato

Experimentou Massagem Tântrica com Savitri em 29/10

Tem sido uma experiência muito enriquecedora ter as sessões semanais de terapia com a Savitri. Seu mapeamento e identificação dos pontos fortes e também dos mais vulneráveis, além das formas de tratá-los, tem sido mega importantes para mim e consequentemente para todos que fazem parte do meu círculo social. Só tenho elogios e gratidão pela chance em tê-la como terapeuta.

Ylton Guarnieri

com Savitri em 24/05

Conheci a Savitri por indicação de uma amiga que fez curso com ela cá em Portugal. A sessão durou quase 2 horas, falei tudo que estava a passar, ela ouviu-me e após um tempo fizemos uma meditação, tive já ali um processo de choro, riso e ela ouviu-me a desabafar mais pois estava a precisar. Então, iniciou sua massagem, tive a experiência mais incrível de minha vida. Moro um pouco distante de Lisboa, mas fechei mais sessões porque sinto que preciso continuar essa vivência. Eu agradeço imenso sua chegada em minha vida, acredito que seja só o começo pra mim. Bué realizada e feliz 🥰

Maria Inês

com Savitri em 11/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Savitri

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede