Dhyan Bahvti

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” - Carl Jung
Coordenador de Formação em Terapêutica Corporal e Vibracional com Abordagem Tântrica - Terapeuta Tântrico - Instrutor de Tantra - Curitiba
Atendimentos

"Eu acredito em um futuro com uma sociedade mais feliz, amorosa e criativa. 

Acredito também na prosperidade e abundância em todos os sentidos. Uma prosperidade física, material, emocional, mental ou energética em comunhão com todas as pessoas que agem de alguma forma para que, unidos, possamos criar uma nova realidade. 

A minha missão é colaborar com a criação desta sociedade do futuro e ser um agente transformador da comunidade que faço parte no presente. Missão que acaba sendo realizada por VOCÊ, que têm algum propósito ou interesses convergentes com os meus, consome os conteúdos que produzo, adquire os serviços que ofereço ou participa de alguma forma dos projetos que lidero!" - Christiano Kubis (Dhyan Bahvti) - 

---------------------------------------------------------------------

BAHVTI (Dhyan Bahvti) (Christiano Kubis) é terapeuta corporal e vibracional com abordagem tântrica. Coordenador do Labdespertar e também terapeuta credenciado e filiado à Rede Metamorfose.

Como coordenador do coletivo Labdespertar.com.br, visa desmistificar a ciência do Tantra em Curitiba e incentivar a comunhão e socialização de interagentes, conectar pessoas e abrir um espaço para experimentações e desenvolvimento humano. Tudo norteado pelo mix entre os mais recentes estudos da ciência moderna, ciência ocidental da Sexualidade Consciente, Sexualidade Somática, com os antigos e novos saberes orientais do Tantra, com práticas efetivas que são cada vez mais comprovadas cientificamente

Com a colaboração de terapeutas e profissionais das mais variadas formações e técnicas, o projeto também conta com o espaço físico, o Studio Labdespertar e Labtantra localizado no bairro Boa Vista em Curitiba, ideal para a condução de processos terapêuticos individuais e cursos privativos. As atividades em grupo do Bahvti e do projeto são promovidas na capital paranaense em espaços parceiros.

O profissional, referência no sul do país, é coordenador do primeiro Curso de Formação e Capacitação em Terapêutica Tântrica credenciado pela Rede Metamorfose em sua região, com certificado que possibilita a habilitação para um processo seletivo e filiação de novos terapeutas pela instituíção e também pelo Labdespertar

Bahvti é especializado em cursos livres e privativos para pessoas solteiras e casais, instrução em tantra e condução de vivências para casais. Também é uma referência na condução e treinamento para homens com uma abordagem ancorada na Sexologia Somática, para aqueles que desejam um desenvolvimento contínuo e progressivo com os métodos e técnicas tântricas para o desenvolvimento pessoal e até mesmo cura de algumas disfunções, entre elas a ejaculação precoce. Este treinamento acontece presencialmente e também com sessoes online para homens de todo o país.

Com as consultas e sessões individuais e presenciais atende diariamente pessoas de todos os gêneros e orientações sexuais.

Além de coordenar a Capacitação e Formação em Terapêutica Tântrica, Bahvti  oferece mentoria para terapeutas. É facilitador de Cursos e Workshop de Tantra e Massagem Tântrica em Grupo e de Núcleos de Troca e Desenvolvimento em Massagem Tântrica. A formação, workshops e núcleos acontecem mensalmente em Curitiba. 


Semanalmente, conduz grupos com bate-papos, desenvolvimento dos saberes do Tantra, e  meditações ativas e dinâmicas com abordagem tântrica. Este projeto visa expandir o conhecimento sobre Tantra com inscrições por valores acessíveis (a partir de apenas R$50 por encontro) com opção de participação para mensalistas. Saiba mais, clique aqui e inscreva-se:


O profissional é habilitado em todas as modalidades em terapêutica tântrica do Método Deva Nishok. Utiliza as técnicas de RESPIRAÇÃO,  MASSAGEM TÂNTRICA e MEDITAÇÕES ATIVAS para proporcionar estados alterados de percepção e consciência que potencializam curas através do autoconhecimento e desenvolvimento bioelétrico sensorial


Já foi residente e produtor dos cursos, workshops e vivências na Comunna Metamorfose - Instituto Metamorfose (matriz da Rede Metamorfose em Itapeva - MG). Atualmente também está em  processo de formação como instrutor de Kundalini Tantra Yoga.

Atende pessoas e casais de todos os gêneros e orientações sexuais com as técnicas de RESPIRAÇÃO, TERAPÊUTICA TÂNTRICA, MASSAGEM TÂNTRICA E MEDITAÇÕES ATIVAS. Sessões individuais, aulas privativas e em grupo:

• Sensitive Massagem
• Êxtase Total Massagem
• Lingam/Yoni Massagem
• P-Spot e G-Spot
• Meditações Ativas

"Experienciar, vivenciar e aprender o Tantra diariamente e compartilha-lo é mais que um trabalho. Desenvolver a ciência do SENTIR  em comunhão com outros seres é um dos meu propósitos de vida." 

Agende a sua consulta ou sessão para conhecer o  Dhyan Bahvti pessoalmente em um espaço acolhedor com um chá ou café. Caso prefira esclarecer dúvidas por WhatsApp, não deixe de entrar em contato, independentemente de você passar ou não pelo processo terapêutico.


Professores e Vivências

  • 2017 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Instituto Comunna Metamorfose)
  • Residência, Processo Intensivo de Desenvolvimento em Terapêutica Tântrica e Produção de Grupos Vivenciais (Instituto Comunna Metamorfose - Itapeva - MG)
  • 2018 Coaching de Relacionamento e Sexualidade (Instituto Comunna Metamorfose)
  • 2018 Psicoterapia Tântrica (Satya Kali Brasil)
  • 2019 Coordenação Projeto Labdespertar - Studio Labdespertar e Labtantra
  • 2020 Reiki Usui Nível 1 - O Despertar (Casa Lab)
  • 2021 Formação em Kundalini Yoga (Nanak Ashram)
  • 2021 Coordenação de Formação em Terapêutica Tântrica e Capacitação para Terapeutas Tântricos - Curitiba (Rede Metamorfose e Labdespertar)

Depoimentos sobre o trabalho de Bahvti

Muito boa adorei muito e vou fazer novamente assim que poder!

Edson c s

com Bahvti em 17/03

Após pesquisas sobre respiração e meditação; tive a grata surpresa de ser atendido pelo Bahvti, onde explicou o trabalho com a abordagem tântrica. Posso registrar que Ele é extremamente dedicado, seguro no que faz e, também, com muito conhecimento na realização do seu trabalho. . Explicou a importância da respiração, da meditação e, no mesmo sentido que os objetivos da massagem seriam melhor alcançados se eu tivesse como aliadas, no mesmo momento a respiração e a meditação. Também sempre abordou a necessidade da auto observação para que eu alcançasse os resultados do meu propósito individual. Rigoroso e respeitoso no atendimento. Realizou o trabalho com amor e dignidade. . Percebi a sua paciência nas explicações quando foi abordado nas minhas necessidades particular de esclarecimento em alguma situação específica. Super indico os seus trabalhos, pois realizados com muita segurança e conhecimento conforme já disse acima.

C N S

com Bahvti em 13/02

Me senti totalmente à vontade hoje. Consegui me expor ou desnudar emocional e fisicamente, por isso creio que me sentirei assim também na sequência. Não é fácil para um homem mostrar toda sua vulnerabilidade, e creio que fiz isso hoje com você. Pelo menos os principais fantasmas foram cutucados, e de certa forma perderam forças. Estou na expectativa de crescer emocionalmente e superar limitações físicas psicossomáticas consequentes.

H O K

com Bahvti em 13/02

Procuramos a massagem para que nosso relacionamento voltasse a ser prazeroso...e não uma obrigação de casal!!! Alguns bloqueios também estavam me impedindo de sentir algumas sensações!!! Foi emocionante e uma experiência única de sensações 🤗🤗🤗

Elaine C F S

com Bahvti em 17/03

Foi incrível, eu nunca tinha experimentado algo que me trouxesse uma liberdade tão grande, foi mágico pra mim, até porque eu vi que tem muita coisa no tantra eu eu intuitivamente já era adepto. Então foi mágico esse encontro, porque apesar de ter sido um primeiro contato, para mim foi mais um reencontro. Me senti muito a vontade com o meu corpo, de uma maneira que eu nunca havia sentido antes, e uma proximidade maior com quem Eu Sou . VIVA O TANTRA!!

Luciano Martins Filho

com Bahvti em 08/05

Gostei bastante dos atendimentos de tive, que incluiu meditação, massagem. O Bahvti é muito profissional, pontual, atencioso, nota-se a profundidade e o conhecimento no que fala. Eu fui aberto a receber algo, buscar além de tudo, evolução. E posso dizer que o que aconteceu em minha vida foi surreal, positivamente falando, e em pouco tempo coisas que estavam há anos emperradas destravaram, em áreas que eu nem imaginava, porque estava numa área de sombra de minha consciência. Não só enxerguei alternativas que não existiam na minha mente, e as executei, e deu uma reviravolta em minha vida. (não publicar meu e-mail)

C E

com Bahvti em 21/05

Excelente profissional! Recomendo sim! Todo mundo deveria fazer essa massagem! Autoconhecimento.

S

com Bahvti em 20/05

Bahvti é um excelente profissional e um ser incrível. Conduziu minha sessão lindamente, me deixando confortável, segura, empoderada e feliz. Me fez acreditar mais em mim mesma. Sair com sensação de gratidão e amor próprio em nível elevado. Gratidão a você Bahvti pela paciência, profissionalismo e sensibilidade.

M S R

com Bahvti em 24/01

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Dhyan Bahvti

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.