LLETELE(William E. Stedile)

Terapeuta Sexual, Corporal e Holístico.
  • Monge renunciante da comunidade yogi, Ananda Marga, estudou espiritualidade, filosofia e física quântica, no C.E.E Robert Happé, ex-pesquisador de parapsicologia, fenomenologia e ufologia em DAKILA Pesquisas, atuando atualmente como Terapeuta Sexual, Tântrico, Vibracional, Renascedor e Hipnoterapeuta, com especialização em Disfunções Sexuais, Pompoarismo, Terapia para Casais e PNL.

    Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades terapêuticas.

    Busca através destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência de quem se é, de quem se pode ser, de como se relacionar com seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e o empoderamento pessoal.

    Trabalha com o resgate e evolução de casais, que buscam melhorar, curar e equilibrar suas relações, lapidando o casal e o indivíduo, para que através da percepção dos padrões e das potencialidades individuais os dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

    Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua relação com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas de interação e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos. Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energéticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

    Professores e Vivências

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui















    Inicie um atendimento com LLETELE(William E. Stedile)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede