Mahamani Prem

A Cura vem de Dentro para Fora. Se alimente do que te faz bem!
Terapeuta Tântrica e Massoterapeuta

MAHAMANI PREM 

Terapeuta Tântrica Formada pelo Centro Metamorfose Método Deva Nishok.

* Desenvolvimento sexual
* Orgasmo Terapia
* Massagem Tântrica Sensitive
_ O despertar da energia vital.
* Êxtase Total
_ Lingam Massagem 
_ Yoni Massagem G-Spot
* Meditações Ativas e Vibracionais
* Curso de massagem Tântrica: INDIVIDUAL ou para CASAL 

SEU CORPO É UMA FONTE INESGOTÁVEL DE PRAZER.

Venha se sentir!!!

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Mahamani

Só tenho um comentário a fazer: minha vida se resume a antes e depois desta experiência maravilhosa. Grata por ter a oportunidade de te conhecer e experimentar o q toda mulher deveria saber desde mto jovem. Abraços e bjs no seu coração.

Marines

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 23/06

Mahamani Prem é uma profissional atenciosa e humana. Tem cordialidade no trato e uma habilidade clínica pra desvendar o prazer. Com ela, tive uma das experiências mais sublimes da minha vida.

Vinicius

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 01/12

Já tenho experiência recebendo e fazendo a massagem tântrica. Mas, fazer com a Mahamani teve um diferencial absurdo porque foi puro amor incondicional e isso não tem preço. Além de ter tida expertise, trouxe o maior de todos os diferenciais possíveis diante do que a humanidade vem passando que é a falta de zelo e amor pelo próximo.Simplesmente fantástica a energia que ela conduz. Gratidão Eterna lindo SER ESSENCIAL.

Marize Gasparini

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 16/09

Adorei o atendimento da Mahamani! Estava tensa pois não a conhecia e desde o agendamento ela se demonstrou ética e atenciosa! Quando a conheci fui contaminada por sua calma e leveza de espírito e ela me deixou a vontade para vivenciar uma experiência incrível! Logo na primeira sessão conheci sensações nunca antes experimentadas. Considerando a atenção da terapeuta, a empatia, sua disposição e cuidado, pretendo retornar sempre que possível. Gratidão Mahamani, muitas bençãos!!

Quelly

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 22/10

Experiência incrível, única e libertadora. Foi possível perceber o quanto não entendemos nada sobre o nosso corpo. Recomendo muito. Excelente profissional conduzindo toda a sessão de forma extremamente profissional me deixando muito confortável. Tem uma conversa antes da massagem para explicar todos os procedimentos para tornar a experiência ainda melhor.

D

com Mahamani em 06/05

A sessão da Mahamani foi um presente do meu esposo, O MELHOR PRESENTE DA VIDA!! Basicamente escrevo essa mensagem para instigar que outras pessoas se presenteiem!! Os truques, os toques, os acessorios também dao um toque esquecial. Ela é muito calma, me fez relaxar, conversamos um bocado antes e me senti super a vontade. Muito obrigada e tenho certeza que essa oportunidade me permitirá um resgate de me oportunizar prazer!

Stefania Jorgensen

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 01/10

Já tive umas experiências tântricas, mas a da Mahamani Prem, foram e são espetaculares. Sou cliente mais de um ano dela. Posso afirmar que vale cada $$ investindo. Pois as experiências são formidáveis, que fazem sentir prazer e um relaxamento tanto físico como mental. E o melhor que ela se aprimora sempre, e vai adaptando conforme sua necessidade. E assim suas experiências, vão aumentando. Chegando ao seu êxtase de forma fenomenal. Chego ver estrelas de tão bom que é. Recomendo, e tenho certeza que não irão se decepcionar com ela.

Marcelo P.

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 27/09

Olá! Queria escrever um super mega comentário, mas para ser realista, é difícil descrever o quanto foi bom, a sensação que senti... já tinha lido algumas reportagens sobre e afirmo com convicção: foi muito além do que eu esperava! A Mahamani Prem é sensacional, pode-se dizer que faz o trabalho com muito amor e respeito. Desse modo, super recomendo. Quem conhece, agradece e não esquece!

Rubens silveira

com Mahamani em 30/01

Acreditamos que o relacionamento de casal é um constante aprendizado, por isso decidimos participar de uma vivência tântrica através de um curso exclusivo. Foram algumas horas de intenso contato com nossos corpos e suas sutilezas, técnicas de massagem e conexão de casal, tudo cuidadosamente conduzidas pela Tati que nos proporcionou um ambiente harmonioso, profissional e de muitos aprendizados. Recomendamos muito aos casais que querem aprimorar seus relacionamentos!

Carol e Junior

Experimentou Delerium com Mahamani em 25/01

Atendimento especial e muito cuidadoso. Mahamani é muito atenciosa, calma, e passa uma leveza de espírito indestrutível. Todas sessões que fiz, senti sensações novas e muito prazerosas. A cada sessão descubro pontos nunca trabalhados e com muita energia deposito. É uma verdadeira explosão de sentimentos, mistura de emoções. Super indico.

C.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 25/01

Experiência fantástica. Apesar de chegar um pouco tenso, já na primeira conversa me deixou mais tranquilo, ela é altamente profissional, calma, tranquila, serena, sai de lá flutuando. Super indico

S. M.

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 04/12

Começo esse depoimento dizendo que foi uma das melhores experiências que tive em minha vida. Inicialmente, travei contato com o assunto por meio de leituras que despertaram meu interesse sobre o tema. Demorei ate criar coragem para viver a experiência, ate que a conheci. Ela desde o começo foi super atenciosa e esclareceu todas as minhas dúvidas, ate que marcamos a massagem. A massagem da Mahamani me provocou sensações que eu não sabia que o corpo humano podia sentir e me levou a locais que nunca estive antes. Ainda nao absorvi toda a experiência vivida. A Mahamani é uma pessoa sensacional e um espírito diferenciado que pude conhecer, pois ela realiza o trabalho dela com muito amor, sinceridade e respeito, de modo que consegue nos passar uma energia sem igual. Recomendo a todos que desejam viver algo diferente e único em suas vidas!

V.

com Mahamani em 29/01

Foi uma experiência única, um salto para dentro do desconhecido, super indico para as pessoas que desejam ter uma experiência diferente de qualquer coisa que pensam sobre sexo, eu fui com o propósito de uma experiência individual, me conhecer melhor,as vezes nos deixamos levar pelos bloqueios, pelo que as pessoas vão ou não pensar, mas se quiser vivenciar algo único se jogue no desconhecido, afinal a opinião dos outros não define quem você é, se permita. Gratidão

Endrio

com Mahamani em 14/04

Genteeeee, isso sim é uma aula, muito melhor que as de matematica!!! Kkkkk brinco assim, por que lembro como o curso foi leve, descontraido, prazeroso, proveitoso, QUANTAS DICAS!!! Sinto que elevaremos nosso nivel de intimidade como casal!!! Ameiiiii!!! Casados há 5 anos e mesmo assim aprendemos muitos truques que vao da respiração, ao toque e uso do corpo! Mais uma vez obrigada pela oportunidade que certamente foi só o inicio!!!

Stefania Jorgensen

com Mahamani em 01/10

Depois que recebi a massagem da Mahamani, mudou muita coisa no meu corpo e na vida. A dedicação, a conexão, a sutileza no toque, o carinho, foi tudo muito verdadeiro e intenso.Foi a massagem mais intensa e ao mesmo tempo sutil, que recebi até agora, nunca pensei que sentiria tudo isso em uma sessão de massagem tântrica com uma mulher.Já recebi massagens de homens e confesso que torcia o nariz para receber de uma mulher, mas quando se respeita o fluxo da vida sem julgamentos, as pessoas certas aparecem na sua vida e assim foi com a Mahamani.Sou muito grata por tê-la conhecido e ter tido a oportunidade de passar por um processo de massagem tântrica.Gratidão eterna!

Lívia H.

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 16/09

Experiência totalmente diferente do que todos pensam. A conexão com seu próprio corpo, a sensação é algo que só fazendo para saber como é a experiência. A começar pela energia que a Mahamani lhe passa ao lhe receber. Pessoa Suuuper simpática, super carinhosa, faz seu trabalho com mto amor e dedicação. Na sessão, você se desconecta do mundo exterior, vc entra em sintonia consigo mesmo, sente algo que acredito que menos de 0,01% das pessoas sentem. Sem palavras. Muito obrigado Mahamani Prem. Parabéns pelo seu excelente trabalho, continue assim. Muito Obrigado

Rafael Nunes

com Mahamani em 24/08

O que dizer dessa experiência, descobri que estou viva! Experiência unica e maravilhosa, levo pra toda vida. Descobri mais sobre meu corpo, bem como conseguir orgasmos multiplos. Terapeuta muito querida e competente no que faz. Super recomendo!

Li

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 16/09

Uma experiência única é diferente de tudo… Acho que essa é a melhor forma de descrever o que essa massagem me proporciona! Já fiz várias seções e cada vez é uma sensação diferente e mais intensa! Conforme vou me libertando e ganhando confiança, maior e a sensação que a massagem trás! Na última em especial foi como se cada pedaço do meu corpo reagisse de uma forma diferente, durante o orgasmo eu simplesmente perdi todo o controle do meu corpo, chega ser difícil de explicar, só vivendo mesmo a experiência! Indico muitoooooo… Eu volto sempre que posso! 🤩

Fábio

com Mahamani em 30/07

Gostaria de deixar registrado o atendimento que recebi da Mahamani Prem na semana passada. O atendimento como um todo foi fantástico, desde a nossa conversa inicial, muito rica e proveitosa como também a massagem tântrica. Pena que você vem pouco pra cá. Mas sempre que vier, quero repetir. Gratidão Mahamani Prem.

Enio

com Mahamani em 02/05

Sempre tive curiosidade sobre a massagem tantrica, quando criei coragem e marquei com a Mahamani uma pessoa super proficional com uma energia tão boa ,com poucas palavras me fez relaxar e senti meu corpo como jamais havia sentido depois da primeira seção marquei outras, pois é maravilhoso termina a seção você se sente tão leve e relaxado como se estivesse flutuando e sempre uma seção diferente da outra e sempre experiência única

Joao Carlos

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 12/12

Uma das melhores experiências da minha vida, no começo tinha até vergonha de entrar em contato para realizar a massagem mais a curiosidade falou mais alto e não me arrependo, um dia tomei coragem e marquei a massagem , até então estou indo quase toda semana , é uma sensação maravilhosa que a pessoa só vai ter se ir e fazer pois e inexplicável vale muito a pena , nunca senti nada igual,desde o prazer, carinho, atenção e o amor é uma mistura muito intensa que a Mahamani Prem transmite, é sensacional, ela realiza o trabalho dela com muito amor sinceridade e respeito consegue nos deixar a vontade explica tudo certinho sem pressa e tira todas a dúvidas antes e depois da massagem , sem contar a energia que ela nos transmite é sensacional , saio de lá outra pessoa se eu pudesse não sairia mais do local da massagem pois é algo surreal a energia que ela transmite é muito positiva e boa, quem não fez ainda faça, vale muito a pena você vai se sentir outra pessoa , sensacional cada sessão uma sensação extremamente diferente cada vez mais intensa , nunca senti nada igual no meu corpo todo e no meu espiritual, sem palavras é extraordinário todos deviam experimentar essas sensações.

Pablo

Experimentou Massagem Tântrica com Mahamani em 31/03

Escrever via WhatsApp