Alex Pashupati -

Alex Pashupati

Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Alex Pashupati é graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Espirito Santo desde 2003. Desde de 2004 é Terapeuta Tântrico atuante em diversas cidades brasileiras. Também em 2004 especializou-se em Psicoterapia Corporal Reichiana e Neo-Reichiana e no Centro Metamorfose certificou-se e atuou como Instrutor de cursos, Facilitador de diversos Workshops e Terapeuta Tântrico em Yoni Massagem, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, G-Spot Massagem, Terapêutica Tântrica, Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração.

Criador do método de atendimento individual que denomina Pulsação Tântrica. Continua aprimorando-se e aprendendo formas terapêuticas que agreguem, como Hipnose Ericksoniana e outras.

Há mais de 10 anos facilita e desenvolve cursos e workshops em todo Brasil por onde, provavelmente, passaram mais de cinco mil alunos e participantes.
É instrutor de cursos de Massagem Tântrica e professor da Pós-Graduação em Terapêutica Tântrica do ATMAN Consciência & Tantra. Criador dos workshops de Tantra (básicos e avançados), Alquimia Tântrica (que divide em três fases: Nigredo, Albedo e Rubedo), Laboratórios de Cine Tantra (que promoveram encontros semanais por 5 anos), Encontro com os Deuses (que buscava no corpo a experiência arquetípica dos Deuses e Deusas das mais diversas mitologias), Neo Sense - Travessias (um processo de campo orgânico, vivo, sempre mutável, como a vida é, como nós somos) e o Uivo (um encontro entre homens para trabalhar o masculino integral).

Atende, individualmente e casais, com massagens e terapêuticas tântricas, renascimento e psicoterapia online.

Pashupati alex2 
Pashupati alex5 
Pashupati alex4 
Pashupati alex6 
Pashupati alex3 

Eventos com Pashupati

maio 2024 Brasilia DF

EVENTO ENCERRADO

27-10-2018-Curso de Massagem Curando Eros. Curando o Amor.--
    Curando Eros. Curando o Amor.
    27 outubro / 2018 - Brasilia
    com Alex Pashupati

EVENTO ENCERRADO

08-12-2018-Curso de Massagem Curando Eros. Curando o Amor.--
    Curando Eros. Curando o Amor.
    8 dezembro / 2018 - Brasilia
    com Alex Pashupati

EVENTO ENCERRADO

08-12-2018-Curso de Massagem Curando Eros. Curando o Amor.--
    Curando Eros. Curando o Amor.
    8 dezembro / 2018 - Brasilia
    com Alex Pashupati

EVENTO ENCERRADO

01-07-2023-Vivência Tântrica RUBEDO 2ª Edição--
    1 julho / 2023 - Brasilia
    com Sada e Alex Pashupati

Depoimentos recebidos por Pashupati

A experiência em grupo é fantástico, até porque desperta desejos ocultos que pela repressão nos impede de realizar. Tive a oportunidade de fazer e ter aquilo que nunca tive coragem, que é estar em grupo realizando as massagens. Só de falar parece que dispara essa sensação em mim. É maravilhoso, todos deveriam se permitir e experimentar.Ascendeu o fogo do amor, respeito, valorização por mim e pelos outros.

F. C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10

A experiencia foi incrível, as duas meninas meninas as quais eu troquei a sensitive foram incriveis, como disse anteriormente, atingi um estado de pleno êxtase, quando vim a atingir vários picos de orgasmos secos, a experiência da massagem a SEIS MAOS, foi incrível, mesmo com apenas dez minutos de duração, foi o suficiente para eu me conectar e sentir vibrações intensas PARABENS ao dirigente do curso.

Jurandi R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10

Sai do curso com a sensação de que todo mundo deveria passar por esta experiencia. Confesso que requer um pouco de coragem, pois a quebra de paradigmas sociais é muito grande acredito que para a maioria esmagadora das pessoas. A Auto-confiança aumentou... isso eu não tenho duvida. Sinto que conheço o caminho e as suas particularidades e em sendo assim... dificilmente sofrei um acidente. A vida é curta e precisa ser vivida com intensidade.

M. R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10

O contato com o olhar da outra pessoa. Parece uma coisa simples, mas esse gesto me reforçou o fato de que os olhos são a janela da alma e como é impressionante o quanto se pode enxergar além... Agora me sinto mais seguro para encarar as adversidades da vida de forma mais serena.

Vitor

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10

Quando achamos que já nos conhecemos profundamente e dominamos nosso corpo físico e nossa psique, é preciso ampliar limites e nos permitir novas descobertas... Este curso me mostrou o quanto é importante reciclar práticas, renovar conhecimentos e ampliar nossas expectativas de uma vida com maior Qualidade. Se todos pudessem descobrir o quanto uma prática como essa amplia a Qualidade de Vida, com certeza cessaria a busca por maior Quantidade de amor - algo que tem se mostrado ineroxavelmente inócuo.

Eustáquio S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Pashupati

Inicie um atendimento com Alex Pashupati

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede