Amrita Devi - A vida é uma escolha. Pode escolher ser uma vítima ou pode escolher ser o que quiser. Não existe início nem chegada, só o caminho.

Amrita Devi

A vida é uma escolha. Pode escolher ser uma vítima ou pode escolher ser o que quiser. Não existe início nem chegada, só o caminho.
Terapeuta Integrativa e Renascedora
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Terapeuta Integrativa e Renascendora - Pós graduanda em Sexualidade Humana

Atua como instrutora de Delerium Privativa para casais e, é facilitadora de Cursos de Massagem Tântrica individual e em grupos. Terapeuta Corporal com especialização em Disfunções Sexuais. Formação em Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração (TIR) pela Comunna Metamorfose.

Conduz suas sessões combinando as técnicas e auxilia na cura de disfunções, favorecendo profundas transformações e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico e mental.

Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem). 

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Amrita

Depois de quebrar o tabu e as minhas limitações, pude ser conduzida a novas sensações e vivência. Isso me empoderou muito, me ajudou , inclusive, a todas decisões importantes. Vi com clareza o que realmente eu queria e precisava ser feito. Amrita é uma excelente terapeuta! Profissional dedicada. Super indico!

C.P

com Amrita em 12/12

A vivência foi libertadora e sem paralelo com as experiências do cotidiano. Superou todas as minhas expectativas. Trabalho conduzido com muito profissionalismo e seriedade.Todas as dinâmicas foram excelentes, ministradas e aplicadas de forma séria e profissional. A experiência como um todo foi surpreendente, sem paralelo com qualquer outra.Sinto-me renovada e surpreendida em todas as expectativas.

L. C. V. A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Amrita em 18/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Amrita

Inicie um atendimento com Amrita Devi

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede