Clovis Nivesh - O caminho da felicidade está na própria vida, em cada momento vivido, em cada inspirar e expirar. Estar presente de si é maior presente.

Clovis Nivesh

O caminho da felicidade está na própria vida, em cada momento vivido, em cada inspirar e expirar. Estar presente de si é maior presente.
Clovis Nivesh

Terapeuta Vibracional Tântrico e Instrutor, Clovis Nivesh conheceu os benefícios do Tantra através de um treinamento multiorgástico para casais que realizou com sua companheira em 2016.

Após ter conhecido a potência das vivências proporcionados pelas práticas, no mesmo ano decidiu estudar intensamente as técnicas da Massagem Tântrica para possibilitar que mais e mais pessoas também pudessem vivenciar experiências parecidas.

No final do mesmo ano criou o primeiro Curso de Massagem Tântrica totalmente online do Brasil, o Curso CPM - Caminhos do Prazer Multiorgástico, e desde então já ensinou seu método para mais de 1.052 alunos pelo país e mundo.

Sua missão de vida é "conduzir pessoas a explorar novas formas de amar através do autoconhecimento energético, promovendo satisfação e liberdade plenas, gerando conexões mais sinceras consigo e com seu próximo".

Professores e Vivências


2016 - Capacitação Método Deva Nishok
Instituto Metamorfose

Já participou de atividades com Clovis?
Envie seu depoimento

Fale com o Clovis Nivesh via WhatsApp