Leticia Bhakti -

Leticia Bhakti

Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta, Escritora, Naturopata, Doula, e Idealizadora do Nucleo Inflor.
Leticia Bhakti trabalha com desenvolvimento humano integral, atendendo com diversas terapias e workshops auxilia nas mudanças de padrões, reconexão e no processo de cura corporal, emocional e espiritual, despertando o melhor do ser humano.

Iniciou sua jornada em 2009, mergulhando no próprio desenvolvimento pessoal e descobrindo no tantra e no sagrado feminino seu caminho de evolução.

Atende com massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas. Realiza sessões individuais de Yoni e Lingam Massagem para tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, que potencializa o processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais. 

Hoje alem das sessões de desenvolvimento, ministra cursos de Tantra para mulheres e casais que desejam expandir a consciência corporal, vibracional e emocional, limpando as relações e se abrindo para o novo.

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Leticia?
Envie seu depoimento




Publicações de Leticia

Massagem vira ferramenta eficaz na busca da independência sexual
por Deva Nishok

Inicie um atendimento com Leticia Bhakti

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.