Leticia Bhakti

Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Terapeuta, Escritora, Naturopata, Doula, e Idealizadora do Nucleo Inflor.
Leticia Bhakti trabalha com desenvolvimento humano integral, atendendo com diversas terapias e workshops auxilia nas mudanças de padrões, reconexão e no processo de cura corporal, emocional e espiritual, despertando o melhor do ser humano.

Iniciou sua jornada em 2009, mergulhando no próprio desenvolvimento pessoal e descobrindo no tantra e no sagrado feminino seu caminho de evolução.

Atende com massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas. Realiza sessões individuais de Yoni e Lingam Massagem para tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, que potencializa o processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais. 

Hoje alem das sessões de desenvolvimento, ministra cursos de Tantra para mulheres e casais que desejam expandir a consciência corporal, vibracional e emocional, limpando as relações e se abrindo para o novo.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Leticia

Massagem vira ferramenta eficaz na busca da independência sexual
por Deva Nishok

Inicie um atendimento com Leticia Bhakti

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.