Leonardo Lamhita -

Leonardo Lamhita

Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Estudante de Psicologia na USP. Terapeuta Corporal Tântrico, formado e credenciado pelo Centro Metamorfose, com especialização no Tratamento de Disfunções Sexuais e Terapeuta Renascedor. Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok, atendendo Mulheres, Homens e Casais, independente da orientação sexual.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuação, tem um olhar sensível sobre a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução de traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação com o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Lamhita?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Leonardo Lamhita

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede