Fábio Olosz (Deben)

Venha despertar sua energia amorosa... Tantra, o caminho do Amor. Da mente para o Coração. Venha se reconectar com a sua essência Divina!
Terapeuta Tântrico
Atendimentos

Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose

Terapeuta Tântrico Vibracional e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica. Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-Spot (para mulheres) e Lingam (para homens), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios e traumas emocionais. Encontrou no método Deva Nishok uma forma eficiente de auxiliar seus interagentes na promoção da saúde e na cura nos níveis do corpo físico, mental, emocional e espiritual. Entre os benefícios proporcionados pelas técnicas estão: o aumento nos níveis de energia, as liberações hormonais e o alinhamento e a abertura dos chakras.

Com o objetivo de intensificar os processos de cura e de autoconhecimento, em seus atendimentos utiliza também as meditações ativas e técnicas de respiração, que promovem estados alterados de percepção e consciência, o desenvolvimento da afetividade e da amorosidade e a expansão da consciência. 

Os trabalhos realizados são capazes, ainda, de equilibrar a libido, intensificar e dar um novo significado ao potencial orgástico e promover o reequilíbrio físico, mental, emocional e espiritual. Miten Deben (Fábio Olosz) estuda o desenvolvimento humano e o crescimento espiritual desde 2007. Possui formação em Reiki e Leitura de Aura (Escola Piracanga). Já participou de uma série de estudos e vivências em Cura e Reconexão, Constelações Familiares (Bert Hellinger), física quântica e estudos da consciência no Instituto Internacional de Conscienciologia e Projeciologia (IIPC). Também cursou os treinamentos de competências interpessoais Dale Carnegie Training e Life Coaching, e o curso sobre os vícios e as competências emocionais Eneagrama (do Instituto Rennove).

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Fábio

Eu me senti muto bem após a sessão com o Terapeuta Fábio: satisfação, descoberta de novas sensações e novas vivências nunca experimentadas. Senti também o início de superação de algumas relações para comigo mesmo como: muita exigência, frustração, inferioridade. Agora eu estou me sentindo mais confiante e interessado em prosseguir com a terapia para continuar o processo.

R. Alves

Experimentou Massagem Tântrica com Fábio em 12/07

Iniciei minhas vivências no tantra com o Fábio. Profissional muito experiente, atencioso, humano e atento ás necessidades do interagente. O despertar sensorial têm levado à evoluções em cadeia em todas as áreas da minha vida! Recomendo o trabalho do Fábio à todos! É transformador! Gratidão!

Mariana

Experimentou Massagem Tântrica com Fábio em 23/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Fábio Olosz (Deben)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede