Nanda Sagari - "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino." (Carl Gustav Jung).

Nanda Sagari

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino." (Carl Gustav Jung).
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Olá, sejam todos bem-vindos!

Meu sannya é Nanda Sagari, sou Terapeuta Tântrica e meus atendimentos são destinados a todos os públicos maiores de 18 anos.

Faço uso das técnicas: Sensitive Massagem, Êxtase Total, Lingam e e Yoni massagem. Estas técnicas são originárias do criador do método e em nenhuma hipótese serão associadas à prostituição. 

Sou também Terapeuta Holística Integrativa e trabalho com as ferramentas do Reiki Usui, da Aromaterapia e da Cromoterapia. Estes conhecimentos costumo agregar as minhas sessões de massagem tântrica. 

Além disso, meu trabalho está sempre voltado para as necessidades individuais, isso significa que posso fazer uso de outras técnicas também utilizadas para o desenvolvimento tântrico, como por exemplo: meditações ativas, respiração circular e dança intuitiva.

Durante meus atendimentos estarei sempre vestida de forma adequada e, por questões de saúde e segurança, utilizarei luvas para tocar em sua região genital.

A respeito da massagem tântrica, ela é realizada em todas as partes do corpo, despertando a bioletricidade inerente ao seu organismo e redistribuindo-a num fluxo que ativa as células e aumenta a sensibilidade ao toque. Um dos objetivos principais é  justamente a sensibilização.

Todas as manobras que realizo foram previamente estudadas e elaboradas, cuidadosamente, a fim de, proporcionar efeitos terapêuticos e curativos, capazes de ressignificar as experiências registradas na memória celular do seu corpo. 

Além de ser uma excelente ferramenta para o autoconhecimento, a massagem tântrica possui grande potencial amenizador e curativo de sofrimentos relacionados às questões emocionais e sexuais. 

O meu trabalho é te auxiliar neste processo, para que ele aconteça de maneira tranquila, num ambiente seguro e com bastante amorosidade.

Sabemos que toda busca é uma jornada que exige tempo e comprometimento, por isso, é importante respeitar o ritmo natural do seu desenvolvimento.

Não tenha pressa.

Ao final de cada experiência espera-se que você possa desfrutar de uma sexualidade mais saudável e também adquira um novo olhar sobre si mesmo(a). Um olhar mais realista e principalmente carinhoso em relação à você, e consequentemente aos outros.

Aos poucos conseguirá se perceber mais confiante, com mais autoestima e estará adquirindo uma experiência de vida mais rica, alegre e enérgica.

Aguardo seu contato!

Com carinho,
Nanda Sagari

Professores e Vivências


Terapêutica Tântrica pelo Instituto Rede Metamorfose, em todas as modalidades do método Deva Nishok;

Formação Clínica em Teoria Cognitiva Sexual (disfunções sexuais femininas e masculinas);


Terapêutica Holística Integrativa certificada pela ABRATH;

Psicanálise;

Bacharelado em Direito.

Depoimentos recebidos por Nanda

Minha experiência com a Nanda foi simplesmente incrível!!! Minha energia está elevada num nível que as pessoas ao meu redor estão percebendo rs... E algum desbloqueio interno aconteceu, pois estou conseguindo tomar decisões que eu estava adiando há um bom tempo! Não pensei que isso tudo fosse possível só com a massagem tântrica. Tô surpresa e muito feliz!!!

Thayna

com Nanda em 08/02

Nanda foi bem atenciosa. Explicou todo o processo e conversamos sobre o meu momento de vida, e como o tantra como terapia poderia me ajudar. A sessão toda com conversas e a massagem demorou por volta de 3h, e ocorreu com bastante carinho e respeito. Acredito que a primeira sessão já tenha me feito relaxar, refletir e me conhecer mais. Indico a Nanda como profissional.

Rafael

com Nanda em 19/11

Sempre tive curiosidade, maaas..receio de fazer a massagem tântrica com profissional que não fosse sério. E a Nanda pra mim foi um presente. Eu estava passando por uma dificuldade até recentemente e tudo se clareou logo após minha primeira sessão. Tanto a massagem como a conversa foram incríveis e suficientes para as coisas estarem mudando como agora. Com certeza teremos mais sessões, muito obrigada, Nanda! <3

Patrícia S.

com Nanda em 09/05

Que experiência maravilhosa. Eu só tenho palavras de agradecimento por toda a cura e transformação que a terapia causou na minha vida e também no meu relacionamento conjugal. Nanda é uma Terapeuta lúcida, extremamente acolhedora e me ajudou a enxergar novas possibilidades. Que universo retribua em dobro todo o bem que me fez! Gratidão eterna.

Luiz Andre da Silva Venancio

com Nanda em 04/02

Gostei muito do atendimento da Nanda, profissional super simpática e atenciosa. O Tantra pra mim foi uma experiência sensacional, me ajudou em várias questões e de fato ressignificou a forma como eu vinha lidando com a minha sexualidade.

Jefferson K.

com Nanda em 19/05

Sem palavras... É realmente uma experiência muito transformadora. A forma também como foi conduzida fez toda a diferença. A Nanda é extremamente profissional e competente, me ajudou muito, e ainda fez eu abrir a mente de um jeito que não tem mais como retroceder, rsrs. Muito grato.

Natanael

com Nanda em 10/05

Nanda foi superprofissional, do contato por WhatsApp até o fim do atendimento. O ambiente é acolhedor e organizado, tudo feito com muito profissionalismo. Fez uma anamnese completa e respondeu a todas as dúvidas, sem rodeios. Nanda é uma terapeuta atenciosa, de fala tranquila e que transmite muita confiança. Visivelmente, após o primeiro atendimento você já percebe mudanças na maneira de enxergar suas questões.

Eduardo

com Nanda em 22/11

A Nanda foi incrível do inicio ao fim. Profissional muito atenciosa e preocupada com a gente, sempre passando tudo que irá fazer e o porque de cada coisa que será feita na sessão. Achei muito legal que durante a explicação ela mostra maneiras de tirar maior proveito da experiência. Durante a massagem ela foi super atenciosa e preocupada para ver se eu estava à vontade. Ela me ajudou muito no meu objetivo de me conhecer melhor, foi uma das melhores experiências que tive e indico muito a Nanda. Espero voltar em breve para continuar o processo de descoberta. Muito obrigado mais uma vez por me proporcionar esta experiência tão agregadora, Nanda.

Guilherme

com Nanda em 03/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Nanda Sagari

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.