Prem Gopal

Conheça o poder de cura da sua energia sexual, a energia da própria vida! Eu posso te ajudar!
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Realize contato

Sou completamente apaixonado pelo universo do Tantra, que, para mim, é o caminho da aceitação, do SIM para vida. Venho me autodesenvolvendo neste caminho desde 2010, passando por diversos grupos terapêuticos e de cura psicoespirituais. Hoje, como terapeuta tântrico, a minha missão é ajudar as pessoas a conhecerem o potencial de prazer e cura que há em seus corpos através da meditação e da massagem tântrica.

Atuo com a Terapêutica Tântrica para revelar novos níveis de prazer, expandir a capacidade sensorial e bioelétrica do corpo, tonificar e fortalecer os músculos genitais a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia, proporcionar a regulação da produção hormonal com consequente reequilíbrio físico, emocional e mental e despertar todo o potencial orgástico do corpo, possibilitando estados alterados de percepção e consciência.

 Habilitado pela Comunna Metamorfose em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem, Lingam e P-Spot Massagem).

Seja Feliz!!!

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Prem Gopal

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.