Depoimento de gabrielle fuchs
Oi, meu nome é Gabrielle, e eu vou tentar resumir para vocês como foi minha trajetória quando eu tomei a decisão de mudar da profissão de advogada para formar em terapia tântrica.
Não foi fácil. Mudar de carreira, para qualquer carreira, já é difícil. Desistir do que você começou, desistir do dinheiro e do tempo que foi investido, lidar com a insegurança de trilhar algo novo, é bem difícil.
Mas imagina que essa nova profissão que você escolhe, além de ser vista como “alternativa” ainda é muito mal entendida no meio em que você vive? Eu senti medo.
Nesse tempo, eu tinha saído de um escritório de advocacia e estava estudando para concurso. Eu já tinha tido aprovação em dois bons concursos, MP e TRE, então pensava que a nomeação estava próxima, bastava estudar um pouco mais. Eu estava dando meu máximo, mas não estava feliz.
Eu dei um tempo nos estudos. Comecei a pesquisar todos os dias na internet sobre formação em tantra. Perdi as contas de quantas escolas entrei em contato. De quantos whatsapp eu mandei, de quantos textos eu li.
Eu já estava quase desistindo. Me parecia um caminho difícil, ninguém me explicava direito. Eu conseguiria viver bem sendo terapeuta? Como é essa profissão para mulher? Onde atendo? Como é exatamente a formação? Todo mundo lá é de confiança? Passaram N medos na minha cabeça.
Um dia, antes de dormir, eu pensei. “se tiver que ser esse o caminho, me dê uma ajudinha ai, porque eu vou desistir dessa loucura”.
No dia seguinte, em uma última busca que fiz, achei a Dani. Dani Cardillo. Mandei whatsapp e marcamos um café. Fui.
A energia forte e ariana da Dani te contagia logo de cara. Em pouco tempo, senti que já era amiga dela de anos! kkk. A Dani tem esse dom de deixar as pessoas confortáveis. Nosso café deve ter durado umas 2 horas. Ela me tirou todas as dúvidas e meus medos.
Pouco tempo depois eu estava fazendo a formação.Foi uma experiência incrível. Diferente de tudo que vivi. Só pela vivência, pelo aprendizado, só por ter outra visão da sexualidade e da nossa energia, já valeu. Acho que toda pessoa que espera que a vida seja mais que apenas rotinas deveria passar por esta experiência, ainda que não queira o tantra como trabalho.
Eu aprendi que o tantra não é apenas uma formação, um workshop ou uma vivência. É um caminho. Encontrar alguém que te mentore nesse caminho, que tire suas dúvidas, e o mais importante, compartilhe suas experiências, não tem preço.
Uma lição para a vida que tirei disso tudo é que não importa a rota que queira seguir, mas seguir mentorado por quem já trilhou sua jornada torna tudo mais fácil.
gabrielle fuchs
Conheça a instrutora desta atividade:
Terapeuta Tântrica e Vibracional, Educadora Sexual, Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica(para grupos, individualmente ou para casais).Condutora de Encontros de MASSAGEM TÂNTRICA Feminino e masculino Capacitada em algumas escolas mundo a fora desde 2010 em Nova York e pela Rede Metamorfose, a mais conhecida no [...]
Veja o perfil completo