Depoimento de Lucas sobre Cursos de Massagem Tântrica

Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.
As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.
Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.
Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.
Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.
Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?
O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.
O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.
Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.
Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final de semana, não há como tentar descrever fielmente o que representou uma experiência assim dentro de todas as fibras e células do meu corpo. Eu chorei eu sorri, eu sinto medo, eu me fortaleci, eu curei coisas que nem lembrava ou sabia que tinha ou precisava curar.
E por isso tudo eu envio para o universo um grande e sonoro:
"OBRIGADO! EU MEREÇO TUDO O QUE HÁ DE BOM E TUDO QUE EU ATRAIO É O MELHOR PRA MIM E PARA OS MEUS. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!"

Lucas

Conheça a instrutora desta atividade:

Sagari Geovana

Eu sou Sagari Geovana, Terapeuta Tântrica e Ativista Quântica. Te ofereço um caminho para a transformação através da combinação das práticas milenares do tantra com a nova visão de mundo quântica. Com minha formação em Terapia Tântrica, Ativismo Quântico, Eneagrama das Personalidades, Técnicas de Libertação [...] Veja o perfil completo