evento encerrado!

Especialização em Terapêutica Tântrica em Campinas/SP

Aprofunde de forma aplicada os princípios do Tantra e sua abordagem para o autoconhecimento, sentido da vida e relacionamentos. Desenvolva ferramentas, meditações, diálogos significativos e seu estilo para Atendimento Individual e Facilitação de Grupos, bem como para o conhecimento de si mesmo.

Modalidade Híbrida (presencial e online): composta por 4 Módulos Presenciais e Imersivos (1 final de semana por mês, de 19h de Sexta às 18h de Domingo), além de acompanhamento online personalizado para cada participante.

PARA QUEM É A ESPECIALIZAÇÃO?


Para uso pessoal e profissional, a especialização é indicada tanto como caminho de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal através do Tantra, em especial, pela sua filosofia e meditações; assim como para profissionais que desejam se aprofundar na Terapia Tântrica, com direcionamento para o Atendimento Individual e Facilitação de Grupos.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

> Módulo 1
Sensações, Emoções e Consciência | As Bases do Tantra

Neste módulo você vai aprender os princípios do Tantra e vivenciará as Meditações Ativas do Osho, além das Técnicas de Respiração, Movimentos Vibracionais de Base e Movimentos Lúdico-Corporais.

> Módulo 2
Antes de tudo, se conheça | Tantra como Autoconhecimento

O foco deste módulo está em aprender a identificar, interpretar e traduzir para a pessoa conduzida as sensações e emoções despertadas pelas práticas e meditações do Tantra, ampliando a entrega da pessoa ao processo e potencializando os acessos e resultados.

> Módulo 3
Aprendendo a Conduzir | Tantra como Terapia

Neste módulo, você vai aprender a escolher adequadamente as técnicas, ferramentas e meditações a cada caso, bem como utilizar os efeitos da luz, música, palavras, tom de voz, arte e, em especial, a inteligência situacional e o jogo de cintura, para saber se adaptar ao que acontecer na sessão ou no grupo.

> Módulo 4
Nasce um Terapeuta | O Tantra começa pela Aceitação

Neste módulo, você vai aprender a compor suas próprias meditações, elaborar sua playlist musical do zero, desenvolver seu método próprio de trabalho, bem como preparar o Estudo de Caso Aplicado para ser apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

A obtenção do Certificado de Conclusão da Especialização está condicionada a:
- 75% presença nos Módulos Presenciais e Aulas Online
- Entrega dos Diários de Acompanhamento Individual a cada Módulo
- Entrega dos Desafios Práticos a cada Módulo
- Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

PRÓXIMA TURMA

Início em Março de 2022

Módulo 1 - 25 à 27 de Março de 2022
Módulo 2 - 29/Abril à 01/Maio de 2022
Módulo 3 - 27 à 29 de Maio de 2022
Módulo 4 - 24 à 26 de Junho de 2022

Alimentação e Hospedagem: os módulos presenciais são realizados em Campinas/SP, no Espaço Ganesha Metamorfose, e estão inclusos a hospedagem (no próprio espaço) e coffee-break (café e jantar). Não estão inclusos os almoços, mas temos restaurantes parceiros.

Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

Mais informações: centrometamorfose.com.br/cursos/capacitacao...

DATA

De março a junho de 2022

LOCAL


- Campinas / SP