Curso de Massagem Tântrica 5 Elementos (Módulo I e II) em São Paulo (Capital)/SP

evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica 5 Elementos (Módulo I e II) em São Paulo (Capital)/SP

Curso Massagem Tântrica 5 Elementos 

Esse curso foi desenvolvido para te ensinar novas formas de proporcionar mais conexão, afeto e prazer nas suas relações. 

O que é a Massagem Tântrica dos 5 Elementos? A metodologia exclusiva do curso baseia-se nos cinco elementos da natureza: Terra, Água, Fogo, Ar e Éter. Cada um deles representa uma forma de toque e sensação, permitindo que os casais explorem diferentes camadas de percepção corporal e emocional.

  • Terra: Toque firme e seguro para gerar confiança e relaxamento.
  • Água: Movimentos fluídos que promovem o derretimento e a entrega.
  • Fogo: Toque energizante para despertar a excitação e empoderamento.
  • Ar: Carícias suaves que estimulam a criatividade e afetividade.
  • Éter: Integração de todos os elementos, promovendo conexão e transcendência.

 

Benefícios do Curso

  • Aprofundamento da conexão emocional e física;
  • Melhoria na comunicação e expressão dos desejos;
  • Desenvolvimento da sensibilidade tátil e percepção corporal;
  • Elevação da energia vital e prazer compartilhado;
  • Exercícios práticos para serem aplicados no dia a dia.

     

Para Quem é Indicado? Este curso é ideal para pessoas que desejem sair da mesmice em relação a sua vida afetivo-sexual e aprender novas formas de tocar e estimular suas parcerias, em diversos níveis. Vivenciando relações com mais desfrute, diversão, troca e afeto.

Além de aprender mais sobre si, o que gosta, como melhorar sua comunicação sobre seu prazer, desejos e limites.


Local: São Paulo, proximo ao Metro Vila Madalena

Inscrições e Contato: 11 96271-9321 ou email contato@iararamirez.com 

Venha viver essa experiência única de descoberta, amor e conexão!


Aprenda o exclusivo Método Deva Nishok de Massagem Tântrica através dos nossos cursos em grupo. Trata-se de uma vivência intensiva praticada em um fim de semana – sexta, sábado e domingo), para casais ou pessoas sozinhas que desejam experimentar e aprender esse exclusivo método de Massagem Tântrica.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de União Mystica – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

A Dinâmica do Curso

O curso tem duração de um fim de semana: sexta, sábado e domingo de 9h às 18h, onde você aprenderá a base teórica por trás do Método Deva Nishok, e será instruído em diversas trocas de massagem com paridade de um homem e uma mulher (há também turmas com paridades entre mesmo sexo).
Neste curso livre, ensinaremos os três primeiros níveis da massagem no Método Deva Nishok:

  • Sensitive Massagem
  • Êxtase Total Massagem
  • Yoni e Lingam Massagem

Cuidamos para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas. Nossos coordenadores possuem vasta experiência com grupos e atendimentos, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que experiências muito profundas sejam vivenciadas sem nenhum vínculo com padrões neuróticos e corrompidos da sexualidade predominante em nossa sociedade.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

 

Quem te conduz nessa jornada?

Surya Sangeeta 

Especialista em gestão de pessoas e negócios, desempenhou o seu trabalho na área corporativa no Sul do Brasil com muito sucesso, até que em 2020 decidiu seguir sua paixão pelas terapias holísticas e dedicou-se integralmente para isso.

Terapêuta NeoTântrica (Método Deva Nishok), Sexóloga, Pós-graduanda em Constelação Familiar na Escola Hellinger Schulle, facilitadora de trabalhos com o feminino, Guardiã do Cacau e Maga Xamânica por ancestralidade, ajudo pessoas a conhecerem a sua sexualidade e espiritualidade de forma saudável e consciente, através da sabedoria dos meus antepassados, aliada a Metodologia DN, reconectando você com a natureza e sua essência divina e poder de cocriação!

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 18/abr a 19/abr/2026
início sábado 9h, término domingo 18h30

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - São Paulo (Capital) / SP