evento encerrado!

Retiro de Ano Novo em Grande São Paulo/SP

Vivência Tântrica e Terapias Integradas de Respiração

Para quem busca uma passagem de ano com sentido, aprendizado, cura interior, descanso e paz. Para quem quer se reorganizar mental, emocional e espiritualmente para o novo ano.

O que vai acontecer nesses 4 dias?

Um convite para integrar-se com a natureza, sintonizar em seu ritmo, entrando assim em um equilibro maior consigo mesmo e com o mundo.

  • Práticas de meditação ativa e vibracional, alinhamento e consciência da respiração
  • Descanso profundo do corpo e da mente
  • Concertos musicais e noites de fogueira
  • Dormir ao som do silêncio
  • Contemplar a beleza dos fins da tarde e nascer da lua.
  • Observar o céu inteiramente estrelado
  • Estadia em suítes confortáveis
  • Celebrar com música, com dança e arte, com felicidade e tranquilidade

O Ano Novo:

O evento combina atividades de autoconhecimento, práticas de consciência corporal e relaxamento.

  • A cada dia práticas que promovem a integração do Ser através de ferramentas corporais como terapias integradas de respiração e meditação.
  • Na passagem do ano, haverá um ritual de celebração no qual você cria um propósito para o ano que se inicia. Após esse ritual, ofereceremos uma ceia especial.
  • Para começar o ano conectado com seu Eu e Propósito.



Não há pré requisito para participar.

LOCAL: Espaço Aos Caminhos I Biritiba Mirim - SP 1 hr de Guarulhos

Um local em meio a natureza, para você poder fugir do caos da cidade e recarregar as energias!

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

Retiro de Ano Novo

LOCAL


- Grande São Paulo / SP