Deva Gulabo - Ajudo pessoas a terem uma vida orgástica e ensino ferramentas para o desenvolvimento integral humano e autocura.

Deva Gulabo

Ajudo pessoas a terem uma vida orgástica e ensino ferramentas para o desenvolvimento integral humano e autocura.
Sexóloga,Mestre em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília(UnB),Terapeuta Sexual,Terapeuta Tântrica e Doula
Atendimentos
Pré-agendar sessão

A Fernanda Carobas (Deva Gulabo🌹) é Mestre em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UnB) com ênfase em Comportamento Sexual Humano e Resposta e Função Sexual nos diversos ciclos da vida humana, mais principalmente no ciclo grávidico. 

É Sexóloga, Terapeuta Sexual e Terapeuta Tântrica e utiliza o conhecimento científico alinhado à espiritualidade e as Práticas Integrativas de Saúde (PICs). Juntamente com a atuação pelo desenvolvimento do atendimento, ensino, formações, Mentorias, Workshops e palestras. 

É  especialista em questões de gênero, saúde sexual e reprodutivo. Doula e Educadora Perinatal, com especialização em Governança, Gestão  e Políticas Públicas com ênfase na Doulagem e na saúde integral, reprodutiva e sexual da mulher no ciclo grávidico. É  Assistente Social e sua formação de base é  em Serviço Social.

Foi moradora e voluntária  da COMUNNA Metamorfose pelo Programa Flowing.

Atende com todos os níveis de Massagem Tântrica e a todes os gêneros. É facilitadora e formadora de Terapêutica Tântrica (Meditações e Massagem Tântrica), Renascimento,  Pompoarismo Tradicional, Yoni Eggs (Pompoarismo Vibracional e Energético) e  Educação Perineal, Renascimento, TerapêuticaTântrica (Especializada no Tratamento de Disfunções Sexuais), Meditações e ATENÇÃO Plena, Yoga Chinesa (Pakua Sintonia), Massagem relaxante, Barras de Access, Doula e Educação Perinatal.

É Numerológa, formada em fitoterapia se dedica aos estudos mediúnico e espirituais, atende com tratamentos espirituais com incorporações, passes,  benzimentos, fitoterapia, vinhos medicinais (garrafadas), tinturas, ervas e flores sagradas, faz preparos para banhos energéticos, banhos de assento, vaporização energética e defumações. 

Venha redescobrir o Poder da sua Energia Sexual, vivenciar a cura pela Sexualidade, ampliar as sensações de prazer, o potencial orgástico e o Êxtase em todas as áreas da vida, despertando para um caminho de autoconhecimento, cura, totalidade e reconexão com a sua essência, bem estar e qualidade de vida!

Atualmente dedica-se a conduzir pessoas de todes os gêneros sexuais,  mulheres e casais para a promoção de saúde integral, bem-estar, saúde sexual e reprodutiva, empoderamento (autoconfiança), autoconhecimento em todos os ciclos da vida, inclusive no processo de conceber, gestar, parir e maternar (Doula e Planejamento de gravidez, gestação, Parto e Pós-Parto), com desenvolvimento de práticas exclusivas individual e para casais/polaridades. 

Amplie a sua capacidade de relacionar-se e ressignifique os medos, traumas e bloqueios e  relacionados à sexualidade e prazer.

Professores e Vivências

  • 2021 Mestre em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina - UnB (Universidade de Brasília).
  • 2020 Especialista em Governança, Gestão e Políticas Públicas (Instituto Federal de Brasília).
  • Reiki Usui (ONG BabaAnanda).
  • 2019 Coordenadora do Projeto de Voluntariado de Doulas no Hospital Regional de Ceilândia - HRC (ADDF).
  • 2018 Diretora de Projetos (Associação de Doulas do Distrito Federal - ADDF).
  • 2018 Doula e Educadora Perinatal (Matriusca).
  • 2017 Barras de Access (Viver em Fluxo).
  • 2016 Pompoarismo (Comunna Metamorfose).
  • 2016 Renascimento (Comunna Metamorfose).
  • 2016 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose).
  • 2016 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose).
  • 2016 Voluntária Flowing (Comunna Metamorfose).

Depoimentos recebidos por Gulabo

Profissional muito equilibrada, realiza um ótimo trabalho, foi de grande ajuda no meu caminhar, super indico!

L. C.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Foi bem interessante. Senti altos e baixos no processo. Mas tive uma boa percepção dos meus bloqueios e potecialidades. Indico e recomendo!

Paulo Roberto Morais

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

De extrema competência profissional, Deva se tornou, também, uma grande amiga. Seu carinho e preocupação com todos é notório, buscando, além do tratamento, a satisfação pessoal de cada um. Serei eternamente grata à essa pessoa iluminada, que, tenho certeza hoje, poder chamar de AMIGA!

Márcia Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Sou médico, uso como terapia para suportar o stress da profissão, uma alimentação equilibrada, ingestão de muita água, atividade física, meditação e a massagem corporal.Na rede metamorfose encontrei a melhor massagem que já havia tido contato, gente com capacitação, treinada e profissional, com finalidade terapêutica específicas e muito tem auxiliado no bem bem estar...Agradecido pelo acolhimento.

Luiz Antonio

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Foi uma experiência incrível... Um momento único de reconexão comigo, com o meu corpo, com minha energia sexual, com o meu direito de ser pleno. Gratidão Deva

G. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/04

Gulabo é muito profissional e excelente terapeuta, recomendo!

Lucas

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

A terapeuta Deva Gulabo conduz a terapia com atividades de meditação ativa e massagens tântricas de uma forma muito profissional e intensa.Os encontros estão sendo extremamente importantes para eu acessar diversos bloqueios que me impedem de ter uma vida mais plena.Recomendo muito!

Carolina

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Em minha busca por autoconhecimento, o curso de pompoarismo e o encontro com a Deva Gulabo foram fundamentais para uma mudança de fase. Acredito que estive no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas, e tudo contribuiu para que eu aproveitasse tudo de forma intensa e verdadeira. Sinto que me amo mais, me respeito e me conheço melhor. Agradeço à Deva pela generosidade de se doar e ensinar tanto. Sou grata por todo o processo.

Rafaela Moura

Experimentou Pompoarismo com Gulabo em 23/02

Uma experiência relaxante, não conhecia o procedimento e fiquei impressionado um momento de muita paz uma forma de meditação e a mente livre, assim desfrutei dessa experiência. A profissional me deixou muito a vontade assim trazendo-me tranquilidade e confiança no desenvolver do procedimento.

Alessandro

com Gulabo em 23/12

Creio ter atingido meus objetivos. Atendimento da terapeuta Deva Gulabo muito competente e estritamente profissional, o que me coloca em condições de indica lá, para outros clientes, inclusive já o fiz!!

L. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Deva é extremamente dedicada, atenciosa e transmite uma energia excelente. Pude aprender muito com ela e me senti muito bem acolhida e compreendida.

E. B.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Por meio deste site, encontrei Deva Gulabo em 2017. Costumo brincar que minha vida é dividida em antes e depois dela (a.DG, d.DG). Já havia passado por dois processos terapêuticos com psicólogas clínicas, o que foi muito bom, me auxiliou a entender racionalmente meus comportamentos e reações. Entretanto, foi por meio da massagem tântrica (fiz 11 sessões com a Gulabo) que senti no corpo e compreendi inteiramente o que sou, o que quero ser, por onde caminho. Numa das sessões, fiz renascer minha mãe, morta há tanto tempo (eu tinha 3 anos e ela 28). Foi lindo sentir minha mãe em mim. Obrigada, Gulabo, minha deusa, por ter sido um canal lindo, acolhedor e amoroso. Eternamente grata!

Eriane Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 05/04

Uma das experiências mais mágicas da minha vida.

Bruno

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 05/04

A terapeuta nos deixa muito a vontade e nos conduz no processo terapêutico de forma habilidosa, alegre e cheio de energia. Cheguei a fazer a p-spot e senti uma energia muito boa e vontade de explorar e descobrir o que tenho em meu ser psicossomático, com sensibilidade e vigor, do mesmo jeito dela. Por motivos pessoais (diferenças de opinião no meu casamento quanto a validade da massagem tântrica) descontinuei a prática mas, em breve, pretendo voltar.

J. R.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Experiência muito boa! Eu e meu marido sempre fomos atendidos com muito cuidado e profissionalismo. Fernanda ama o que faz e procura sempre entender como estamos nos sentindo - com isso ela consegue meio que “personalizar” o atendimento para nos auxiliar no que precisamos para aquele momento (intensidade, tranquilidade, etc.) Melhor pessoa!

L.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 27/05

Foi minha primeira experiência, considero que foi um momento sensível, delicado e transformador.

Letícia Borges de Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Uma profissional de primeira linha. Extremamente capacitada!!, consegue deixar o paciente totalmente a vontade de modo que captar todas as nuances necessárias para um excelente tratamento. Minha experiência foi e tem sido intensa, superando todas as minhas expectativas.

Gustavo Villaça

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

No início tive muito medo e receio de ir nas primeiras consultas, mas percebi que isso tb faz parte de romper posturas de vergonha e medo que são crenças limitantes. Estou evoluindo, mudando, me aceitando como uma mulher com direito ao prazer.Tenho gostado muito da forma profissional e humana com que tenho sido atendida.Sou de uma geração que nunca teve nenhum tipo de conversa com os pais. Na escola o tema sempre foi de um ponto de vista biológico mas sem considerar a complexidade dos níveis emocional e afetivo.Minha mãe nunca foi um referencial feminino. Tive parceiros abusivos e narcisistas.Enfim: o tratamento faz parte de minha busca por autoconhecimento e pela construção de novos modelos de sexualidade: mais saudável e livre.

J. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. Gulabo foi muito atenciosa e talentosa.

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Boa tarde!Estou fazendo as atividades, até agora foram 4 sessões. Estou satisfeito com o método utilizado. Observei que está havendo melhoras. Gostei do profissionalismo. Pretendo continuar com o desenvolvimento.

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deva Gulabo

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.