Gupta (Eduardo)

O tantra é o caminho da transformação e do amor. Ele está aberto para você: descubra todo o potencial do seu ser!
Terapeuta Tântrico
  • O encontro com o tantra transformou minha vida. Você está pronto(a) para a sua transformação?

    O tantra é uma filosofia que precisa ser vivida, experienciada de corpo e alma inteiros. As experiências que o tantra proporciona estão muito além da nossa realidade "normal", cotidiana, e seu verdadeiro valor está no fato de que elas nos permitem mudar essa mesma realidade. Vê-la com outros olhos, vivê-la de outra forma, com mais prazer, mais presença, mais amor, mais conexão.

    Olá, eu sou o Gupta, seja bem-vindo(a)!

    Meu primeiro chamado no tantra foi para ser voluntário na Comunna Metamorfose. Foi lá onde comecei a minha jornada de autoconhecimento no tantra, bem como a minha aprendizagem de práticas tântricas, meditações e massagens. Lá também descobri e aprendi o valor de um abraço, o poder de um toque e a importância do carinho, algo que tento transmitir até hoje através do meu trabalho.

    Depois de 3 meses, outros caminhos me levaram a conhecer Satya Kali e foi com ela que fiz minha formação em terapia tântrica (2019), além de cursos livres em massagem tântrica e psicoterapia tântrica. Também fiz formações livres em massagem tântrica com Prem Samagra (2019) e Evandro Palma (2021). Minha jornada de estudos e vivências no tantra continua e também me interesso por outros métodos e caminhos de cura. Por isso, conheci também o Reiki e fui iniciado pela ABReiki em 2021.

    Que experiências posso te proporcionar?

    Atendo homens, mulheres e casais com a terapia tântrica.

    Nas sessões terapêuticas, proponho vivências com meditações, técnicas de massagem tântrica e outras práticas integrativas, considerando as questões e a jornada de cada um.

    A terapia tântrica é, sobretudo, um caminho para o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. As técnicas aplicadas ajudam no tratamento de disfunções sexuais (ejaculação precoce, disfunção erétil, anorgasmia, dificuldade em sentir prazer ou ter orgasmo) e no trabalho com traumas, bloqueios e crenças limitantes em geral. Além disso, possibilitam o desenvolvimento do potencial orgástico e de prazer, promovendo uma melhora da vida sexual e da vida cotidiana em geral através do reequilíbrio físico, mental e emocional.

    Mais sobre a Terapêutica Tântrica

    A terapia tântrica é uma terapia corporal e energética, pois envolve práticas no corpo e com o corpo que visam a um trabalho energético, o trabalho com a chamada energia Kundalini. A Kundalini é uma energia criadora, que usamos em praticamente tudo o que fazemos. Ao estimulá-la, o tantra proporciona um aumento da criatividade, da disposição e também da libido, pois a Kundalini também é nossa energia sexual. Desbloqueando essa energia, ela passa a alimentar todos os nossos chakras e a nutrir todo o nosso ser. Os resultados na vida são incríveis e são alcançados por um caminho de muito prazer e amor de você com você mesmo.

    Mais sobre a Massagem Tântrica

    Trabalho com o método Deva Nishok aplicando as técnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, G-Spot, Lingam Massagem e P-Spot para o despertar e o desenvolvimento da Bioeletricidade Corporal, das percepções sensoriais e do potencial orgástico feminino e masculino.

    Professores e Vivências

    2021: Formação em Terapia Tântrica - Ganesha Metamorfose
    2021: Além da terapia – Deva Puja
    2021: Curso livre de Massagem Tântrica – Espaço Evandro Palma
    2020: Formação em Reiki Nível I (ABReiki)
    2019: Formação em Terapia Tântrica – Satya Kali Tantra Brasil
    2019: Curso livre de Massagem Tântrica – Satya Kali Tantra Brasil
    2019: Curso livre de Massagem Tântrica – Prem Samagra
    2019: Voluntariado – Comunna Metamorfose
    Em andamento: Psicoterapia tântrica - Satya Kali Tantra Brasil

    Depoimentos sobre o trabalho de Guptadana

    Sou muito feliz e grata por ter conhecido esse profissional que é lindo por fora e por dentro. Além de ter uma energia gostosa! Recebi uma massagem tântrica de excelente qualidade, feita com respeito e amor. Recomendo o trabalho dele e farei a massagem com ele novamente, com certeza!

    Michelle Sena

    com Guptadana em 24/08

    Gupta é um profissional super sensível e cuidadoso. Entende o ritmo individual e adapta a terapia a esse ritmo, proporcionando ótimas experiências no tempo certo. Para quem quer experimentar, mas tem algum receio, é o melhor profissional para você. Super recomendo.

    Ricardo

    com Guptadana em 07/06

    Há anos frequento terapia com psicólogos e psiquiatras, no entanto, não conseguia evoluir no meu estado de saúde mental e emocional. Após muito pesquisar, optei agregar algum tratamento com terapia corporal e optei pela filosofia TANTRICA. Iniciei tratamento em terapia tantrica com Gupta em 2021 no final da pandemia. Daí se iniciou um profundo mergulho em mim mesma e superação de crenças limitantes. Através do trabalho terapeutico, tive uma mudança de perspectiva em relação ao prazer que melhorou minha relação com o corpo, orgasmo e comigo mesma. Conquistei uma vida com relações positivas e mais harmônica com o todo. Me sinto mais consciente do meu poder pessoal, uma verdadeira ressignificação do que é VIVER! Nada disto teria sido possível se não fosse o trabalho sério e comprometido do meu terapeuta GUPTA (EDUARDO). Sua sensibilidade, sua preocupação com o ser humano, sua ética, respeito e postura profissional foi o que possibilitou eu confiar nos métodos e reencontrar minha essência, meus valores, e entender o verdadeiro significado do AMOR PRÓPRIO. Sou muito grata por ter acertado na escolha e tê-lo em minha vida!

    Sol

    com Guptadana em 19/09

    Gupta é um ser de outro mundo. Ele é feito de luz e amor, seu olhar acolhe, seu toque cura e sua presença alegra. Receber a massagem foi uma experiência transformadora e que eu recomendo para todas e todos, pois o mundo precisa ser curado pelo Amor.

    Victor

    com Guptadana em 24/08

    Meu primeiro interesse em experimentar a filosofia do Tantra veio através do Guptana Deva. Fiquei encantado com o seu sorriso iluminado e seu carinhoso acolhimento. Senti-me super à vontade e resolvi iniciar um processo de terapêutico. Atirei-me de cabeça num mergulho profundo de transformação, que demandou certa dose de coragem, mas que sempre sob seu atento e carinhoso cuidado, rapidamente me trouxe felizes recompensas. Para além da meditação e massagem com toque extramente prazeroso, em nossos encontros escarafunchamos memórias, medos, bloqueios, e também prazeres e conquistas. As sessões têm sido maravilhosas, profundas e reveladoras. Entre muito riso, e também algumas lágrimas, umas de tristeza por traumas e mágoas vividas, outras de puro encantamento e êxtase.

    Fabio (Médico)

    com Guptadana em 01/12

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Gupta (Eduardo)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.