Prem Nistal (Cláudio Makoto Miyata) - NOSSO CORPO É UM TEMPLO SAGRADO DE AMOR E PRAZER QUE MERECE RESPEITO E ACOLHIMENTO !

Prem Nistal (Cláudio Makoto Miyata)

NOSSO CORPO É UM TEMPLO SAGRADO DE AMOR E PRAZER QUE MERECE RESPEITO E ACOLHIMENTO !
Terapeuta Tântrico

A Terapêutica Tântrica é um trabalho energético de reconexão Corpo e Mente, através da expansão da Consciência pelo caminho da satisfação e do prazer, desconstruindo condicionamentos e integrando-nos para vivermos com plenitude.

Possibilita uma ampliação da AutoEstima, através do AutoConhecimento, que liberta-nos de padrões externos, construindo Auto-Aceitação e Auto-Acolhimento, as bases para uma Vida mais Plena e Prazerosa.

Eu Atuo com o foco no desenvolvimento ou tratamento de Questões emocionais através de dinâmicas Energéticas, nas quais as principais Energias são a Bioeletricidade e a Kundalini, a nossa Energia Vital (também conhecida como Sexual).

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Nistal (Cláudio)

A experiência foi profunda, dribla a mente nos levando diretamente ao sentimento, que pra mim num primeiro momento foi confuso. O sentimento de solidão veio com muita força e na conversa com o terapeuta ficou muito claro o porquê deste sentimento específico ter surgido. Senti que clareou vários processos que teimavam em surgir na minha vida em certos momentos e que eu não entendia. De verdade essa experiência até hoje reverbera em mim e ainda trás insigts profundos e esclarecedores. Uma experiência muito enriquecedora. Acredito que a confiança no terapeuta e profissionalismo foi determinante. Gratidão Nistal foi uma experiência incrível.

V.L.S.

Experimentou Meditação do Orgasmo - OM15' (Orgasmic Meditation) com Nistal (Cláudio) em 27/09

A dedicação, atenção, preocupação comigo antes, durante e depois da massagem foi um diferencial.Muito preocupado com a minha questão, conversamos bastante antes de realizar a massagem, que foi incrível, todo o tabu que tinha e preconceito de receber a massagem foram desmistificados.Adorei tanto que aceitei também experimentar o OM, que para minha surpresa foi tão incrível quanto a massagem.Recomendadíssimo, sou muito grata por essa oportunidade de me conhecer.

Livia H.

Experimentou Massagem Tântrica com Nistal (Cláudio) em 21/09

Durante a terapia, acessei traumas, chorei e também comecei a conhecer o meu prazer pela primeira vez aos 48 anos idade. Por causa de abuso sexual nunca tinha tido essa sensação. A terapia é maravilhosa. O profissional solícito e acolhedor. Sou grata por toda conduçäo: o terapeuta no primeiro momento conversou sobre questões pessoais (anamnese), depois explicou como seria a massagem. Toda abordagem respeitosa. Agradeço e continuarei o tratamento.

C.S.S.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Nistal (Cláudio) em 27/09

Eu fiz duas massagens com o Nistal e desde a primeira já pude perceber mudanças significativas em mim e na minha energia. Minha experiência revelou que o tântra vai muito além que estímulos sensoriais e corporais. Pois consegui acessar sentimentos existentes desde a minha infância e que me impediam de viver uma vida mais plena. Somente com duas massagens foi possível trabalhar a minha permissão ao receber e a aceitação do meu corpo e de quem sou. Claro que tudo isso foi possível por receber a massagem de um profissional tão competente onde características como respeito, acolhimento, entrega e amor estão presente todo o tempo. Super indico o Nistal para as massagens. Gratidão!

Lucia Troina

Experimentou Massagem Tântrica com Nistal (Cláudio) em 09/10

Quero agradecer todo o respeito e profissionalismo com que cuidou do meu corpo, proporcionando além do prazer, a oportunidade de canalizar e melhorar meu foco em mim, em meu corpo e no prazer de ser quem eu sou.Gratidão querido e recomendo muito a todos.

W.

Experimentou Meditação do Orgasmo - OM15' (Orgasmic Meditation) com Nistal (Cláudio) em 27/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Prem Nistal (Cláudio Makoto Miyata)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede