Massagem Tântrica
O que é e como fazer na prática?

* Aflore a sensibilidade adormecida
* Melhore a qualidade do seu orgasmo
* Descubra sua Sexualidade Sagrada
* Se abra para uma Vida Sexual mais plena!

Pratique terapia tântrica em sua cidade
em ambiente seguro e terapêutico:




Fale com um Terapeuta Tântrico(a)

Veja a lista completa de profissionais aqui

O que é Massagem Tântrica?

A Massagem Tântrica é um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, promovendo uma reeducação sensorial ampliada.

Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do próprio corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos de corpo inteiro, de intensidade diferente dos normalmente conhecido.

A Massagem Tântrica torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através da sensibilização pelo prazer e afeto, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

O objetivo é colocar o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total onde ele possa reencontrar sua expressão autêntica, liberando-se de traumas e situações repressoras do passado. Os benefícios da massagem tântrica vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência orgástica, você retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar e se entregar.

Encontre um terapeuta tântrico em sua cidade

Depoimentos da Massagem Tântrica
recebidos pela Rede Metamorfose

BOM ATENDIMENTO, SUPER TRANQUILA, EDUCADA, ME DEIXOU SUPER A VONTADE, EXPERIENCIA UNICA... AMEI!!!

Renato

com Drica em 30/01 Drica

Uma experiência maravilhosa e transformadora.

Marcelo

com Ananda em 13/05 Psalm ANANDA Prem

Tive uma experiência inesquecível com a Agni! Ela tem muito conhecimento e uma sensibilidade diferenciada. Já conheço a massagem tântrica, mas essa sessão foi especial! Já se passaram 2 semanas e ainda sinto praticamente as mesmas sensações do dia da sessão e me ajudou a me conduzir no propósito que devo seguir. Recomendo muito essa profissional. Gratidão!

Alexandre L

com Agni Devani em 26/10 Agni Devani (Débora Nass)

Passaram se 2 dias após a minha experiência tântrica com Gustavo, meu coração descansou por algumas horas após alcançar níveis muitoooooo mais que satisfatório, reitero que sou amante do tantra e percorri diversas culturas buscando ao máximo elevar minhas expectativas sobre a terapêutica, como é bom e maravilhoso reequilibrar todas as potências orgástica e ativas de meu corpo , Defino a excelência alcançando pela primeira vez o orgasmo G Spot.Gratidão pela entrega neste processo conduzido com tanta sabedoria e profissionalismo.

Danni Cardillo

com Dharmen em 10/12 Dhyan Dharmen (Gustavo)

Procurei o Tantra sem muito conhecimento e com muito medo do que realmente seria. A minha sorte foi ter escolhido o Dayo como meu terapeuta. Ele conversou muito comigo antes e me explicou tudo que iria acontecer. Desde a primeira sessão foi simplesmente maravilhoso. O Dayo tem me mostrado que o Tantra vai muito além de uma massagem. A cada sessão tenho um novo aprendizado e um novo renascimento.É muito difícil descrever o que sentimos. É muita emoção, auto conhecimento, sensação de prazer por todo o corpo e orgasmos múltiplos, alguns tão intensos que parece que não vamos aguentar. Dá vontade de rir, chorar, gritar... que me faz sentir cada vez mais viva e mais mulher. É algo difícil de explicar. É uma troca de energia muito intensa. Não é só físico.A cada sessão saio mais renovada e isso tem refletido na minha vida pessoal, sentimental, sexual e até na minha postura profissional.Toda minha gratidão a você Dayo. Muito obrigado pelo seu carinho, respeito, dedicação, amor, entrega e troca de energia. Não tenho a menor dúvida que escolhi o melhor terapeuta. Parabéns pelo lindo trabalho. Nos vemos em breve na próxima sessão!

C.F.

com Henrique em 02/11 Dayo Prem (Henrique)

Amei o fato de desfrutar algo que ñ vem de necessidade nenhuma, ñ se trata de uma imposição, de um caminho necessário p competir ou sobreviver. Fiz para viver, p sentir a vida sob uma perspectivava do amor que flui em meu corpo. Fiz por mim e para mim. Deepak Nishanto foi o escolhido para me guiar nessa experiência, foi responsável, respeitoso e carinhoso. Adorei sentir o carinho das suas mãos desvendando meu corpo, fazendo-o expressar tudo que estava reprimido oculto. Maravilhosa a experiencia, permita-se, há um fato, ñ tem como ser ruim .

Dihashia

com Nishanto em 20/07 Deepak Nishanto

Da escuridão a luz, Sinto-me como um lírio, minha flor predileta, porque ela nasce nos charcos de lama e rompe toda a escuridão, desabrochando numa das mais belas e perfumadas flores. Fiz a 3ª sessão do tantra e confesso que tenho muito mais repressão a ser trabalhada do que eu achava que tinha, a cada sessão sinto que vou rompendo o véu da escuridão, da ignorância, vou cada vez mais fundo no meu prazer, é tão profundo que em determinado momento, parece que a sala e o terapeuta somem por alguns segundos, é uma expansão tão intensa que meu corpo todo responde, treme, se entrega, se integra. Eu vivo há anos alimentando a dor, repressão sexual, mágoa, vivendo em um passado que não existe mais, deixando de viver o feminino, a deusa que habita em mim, me maltratei por muito tempo por não querer mergulhar na dor, sentir e me libertar, hoje sigo firme no propósito da cura interna, da libertação pessoal e feminina, não é um caminho fácil, mas por experiência própria, é libertador. Vamos falar do que de bom já sinto com a terapia, mais amor por mim mesma, mas integração pessoal, mais disposição física e mental, curto mais minha companhia, minha energia mais leve e criativa, na última sessão falei com Nishanto, todos deveriam passar pela terapia tântrica, é simplesmente libertador, amor, espiritualidade e liberdade, a cada sessão me conectando mais comigo mesma. GRATIDÃO a você Nishanto, sua luz brilha na minha escuridão...

Fabi

com Nishanto em 05/08 Deepak Nishanto

Sentimento de energia circulando pelo corpo e mente com um bem-estar maravilhoso.

M.N.

com Roberta em 20/05 Roberta Jaloretto

Difícil expressar com palavras como me senti durante e depois da massagem. Mas, posso dizer que é intenso e maravilhoso. Saí de lá de bem comigo mesma, leve e segura. Acredito que fazendo outras, estas sensações só aumentem. Simplesmente, permita-se.

J.T.

com Gajanam em 16/09 Gajanam Gambheera (Cleber)

Profissional simpático, tranquilo, com uma energia boa; soube me deixar à vontade. Além de ser muito habilidoso. Foi uma experiência muito prazeirosa e me senti muito bem durante toda a sessão. Cheguei em casa ainda sentindo um efeito de relaxamento. Não esperava que seria tão bom!

R.

com Matimati em 12/06 Prem Matimati

Procurei a Terapia Tântrica para curar alguns bloqueios e para melhorar a autoestima. O Terapeuta é super atencioso, educado e profissional. Fiquei a vontade de acordo com a sessão. O lugar é limpo e bem organizado. Senti sensações maravilhosas e sai renovada. Adorei tudo! A energia do Renan é maravilhosa!

T. L.

com Vidhan em 18/01 Renan Galoforo(Vidhan)

Foi fantástica a sessão! A Ananda é uma super profissional, muito capacitada com grande experiência. A Ananda é uma pessoa super agradável, culta, inteligente com uma grande experiência, e além do mais uma pessoa muito linda.Vale muito a pena fazer seu agendamento, você terá uma experiência que nunca teve na massagem tântrica.

DT

com Ananda em 24/08 Psalm ANANDA Prem

A Rosângela foi super atenciosa desde o primeiro contato, me deixou super a vontade para tirar todas as dúvidas até o dia do atendimento e, devido ao incrível sucesso que obtive com essa experiência maravilhosa, resolvi marcar outras sessões.Recomendo a Rosângela Ross à todos que procuram uma profissional capacitada.Gratidão!

B.A.

em 30/01 Amara Ross

Uma das melhores experiências que eu tive. Não procurei a massagem por ter alguma disfunção ou dificuldade para atingir orgasmos: estava curiosa com esta nova perspectiva do meu próprio corpo. Percebi que a massagem é principalmente uma forma de meditação. E através dela podemos nos reconectar com nosso interior. É completamente diferente de sexo pois o corpo não é objetificado e o Ângelo é muito atencioso. Saí da sessão me sentindo uma deusa poderosa. E esta percepção confirmou que não basta que os homens gostem de transar com mulheres: eles precisam gostar de ver/fazer mulheres gozarem! A potência orgástica feminina precisa ser conhecida, trabalhada, falada e aceita na sociedade! Que bom que o tantra está abrindo os caminhos! Obrigada, Ângelo, pelo profissionalismo absoluto e pela experiência.

A.A.

com Devamito em 09/10 Ângelo (Devamito)

Durante uma hora e meia me senti completamente cuidada e confortável, esses foram os gatilhos para eu mergulhar dentro de todas as emoções e sentimentos que meu corpo ainda não tinha acessado, foi um processo de entrega completa para o novo e para uma desconhecida memória que existe dentro de mim. Os primeiros toques durante a sensitive me deixaram tão relaxada que no meu pensamento vinha apenas a vontade de que aquele “carinho” nunca acabasse. Quando fomos para o a Yoni meu corpo já estava completamente aberto e receptivo para o que poderia acontecer, o respeito e o olhar atento da terapeuta foi indescritível, o modo como ela trabalha a força energética que existe em nós elevando para todos os outros Chakras, tirando a atenção do Muladhara, é incrível. Pude sentir toda energia que existe dentro de mim fluindo para o topo da minha cabeça, como se fosse uma intensa e forte cachoeira invertida. O cuidado e atenção foram dois elementos que são fortes e intensos durante o toque sutil e preciso da terapeuta Thirak, meus agradecimentos por me permitir conhecer ainda mais meu corpo e o que já havia esquecido, obrigada pelo resgate a minha força feminina que rege minha vida, obrigada por me lembrar da importância que meus ancestrais têm na minha história e por abrir caminho para uma conexão ainda maior com o Divino que habita em mim.

E.P.

com Thirak no em 18/08 Thirak, Deva

Gratidão por sua paciência e ensinamentos! Experiência única, intensa, profunda. Fez eu me reconectar comigo mesma. Está mudando minha vida e meu relacionamento fazer esse acompanhamento com a Dai. Pessoa maravilhosa, transborda de carinho e amor, esbanja luz própria. Muito boa no que faz.Continue assim sempre e eu continuarei te seguindo. Gratidão por tudo Dai !

Andreia

com Aghata em 15/04 Radha Agatha(Dai)

Primeiro de tudo ele é de uma sensibilidade muito linda, conversou comigo e acolheu minha história me dando conselhos valiosos, depois fomos pra massagem e pude liberar muitos sentimentos que nem sabia que estavam guardados, culpa, medo, dor, foi tudo saindo... Uma experiência ímpar, gratidão querido!

Juliana Barroso

com Pagal em 31/08 Pagal Leonardo

Consegui o contato da Ananda através do Twitter e no primeiro contato ela já mostrou ser muito profissional e simpática.Falou sobre sua formação e experiencia, esclareceu em poucas palavras o intuito da massagem e seus benefícios.Fui muito bem recebido por ela, antes da massagem tivemos uma conversa muito agradável que na verdade também fazia parte do "ritual", foi tipo uma preparação para que nos, massagista e cliente tivéssemos uma ligação mesmo que momentânea.O local era super agradável, limpo e organizado.Minha experiencia com a massagem foi algo único, a Ananda conseguiu me deixar super a vontade, num estado de transe onde todo meu corpo ficou sensível proporcionando uma troca de energia incrível e posso dizer que mexeu ate com meu lado emocional.Durante a massagem a Ananda fez toques sutis pelo meu corpo, diferente das massagens tradicionais onde o foco é a parte muscular.Vale lembrar de apesar de ser uma massagem sensual ela não tem conotação sexual nenhuma, porem a energia que corre pelo corpo durante a massagem eh muito prazerosa.Novamente, vivi um momento único nas mãos da Ananda, ótima pessoa e profissional.

Alves

com Ananda em 15/04 Psalm ANANDA Prem

Eu adorei! Continuo com ela!

P.M.

com Cláudia em 02/11 Cláudia

Viver essa experiência que desconhecia e que senti medo inicialmente foi uma transformação surpreendente.A terapia é um momento incrível de descoberta mas o melhor do tantra vem depois, vivenciar e conectar com a energia que somos e entender nossa potência é algo revolucionário. E a transformação que esse processo faz no interior é logo sentida no mundo exterior, o despertar do amor, do auto cuidado, da leveza, da segurança de se conhecer melhor é algo que todos merecem viver.É um sentir tão grande e tão transformador que é difícil descrever! É algo para viver.Obrigada Nishanto por todo cuidado, profissionalismo e acolhimento. Levei muito tempo para tomar essa iniciativa e hoje sinto que fui muito feliz e assertiva na minha escolha.A forma como o profissional simplificou o caminhar até o momento da terapia e todo cuidado durante e após o processo torna a experiência muito melhor.Sou só gratidão.

Leide Laje

com Nishanto em 16/09 Deepak Nishanto

Descobrir o tantra foi um divisor de águas na minha vida. Um processo de descoberta e aprendizado bastante intenso e transformador. Gratidão ao Deva Abhik por ter se disponibilizado e se dedicado ao meu processo e por toda a troca de conhecimento que se estende até hoje. Recomendo sempre a todos que queiram passar por um profundo processo de auto-conhecimento.

Paulo Souza

com Abhik em 16/05 Deva Abhik (Henrique)

Passo a passo:
Como funciona
a Massagem Tântrica
na Visão NeoTântrica?

Desenvolvimento Progressivo

sensitive massagem tântrica

Fase 1: Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais; o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se pelas pontas dos dedos que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Leia mais

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos

A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

Massagem Tântrica e prazer

Fase 2: Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. Leia mais

A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

Aos que buscam um desenvolvimento apropriado do tônus muscular, recomendamos de 5 a 10 sessões antes de passar para a Lingam ou para a Yoni Massagem.

Principais benefícios da Êxtase Total Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais

Na Êxtase Total reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam características diferenciadas na glande peniana e no clitóris. Diferentes intensidades e manobras são realizadas no Lingam e na Yoni em três momentos diferentes. Tanto a glande peniana como o clitóris possuem inervações que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro.

Os estímulos produzidos fazem com que o Sistema Endócrino do corpo produza os hormônios relacionados ao orgasmo, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Concomitantemente são reproduzidas as manobras que tonificam os musculos sexuais preparando-os para níveis mais elevados de prazer e de orgasmo.

yoni massagem tântrica

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. Yoni Massagem / Lingam Massagem

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Principais benefícios da Yoni Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

Principais benefícios da Lingam Massagem:
  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

g spot ponto g massagem tântrica

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. G-Spot Massagem / P-Spot Massagem

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais benefícios da G-Spot Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Intensa manipulação intravaginal
Pontos massagem tântrica

Já a sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

Terapêutica Tântrica

Em todas as fases: Terapêutica Tântrica

Meditações Ativas - Movimento, Som e Respiração

Em cada sessão, o terapeuta pode sentir intuitivamente a necessidade de conduzir alguma técnica corporal dentre infinitas variações ligadas ao Tantra, guiando a energia para abrir os canais de percepção sensorial, aliviando também ansiedades e preocupações mentais. Saiba mais

Duração média da sessão: 1h30min *
Preço médio: R$ 440 *
Consulte um profissional para saber mais.



Como a Terapêutica Tântrica pode lhe ajudar?

No Tantra, existem diversos exercícios nos quais são trabalhados e desbloqueados todas as partes do corpo: olhos, boca, pescoço, peito, diafragma, pélvis, pernas e pés. Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão.

Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Benefícios da Massagem Tântrica

para mulheres__

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta na regulação dos "hormônios da felicidade".
  • Salto quântico na qualidade do orgasmo.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Saiba mais

Nosso objetivo é ensinar algumas das técnicas da massoterapia tântrica para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória.

Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do orgasmo, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer.

para homens__

  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
  • Melhora a qualidade do orgasmo.
  • Modifica os paradigmas da sexualidade.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu Saiba mais

que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória.

A Massoterapia Tântrica reverte este processo, trazendo uma nova qualidade para a relação do homem com o prazer, espalhando a sensação prazeirosa para todo o corpo e trazendo consciência para cada momento.

Com o decorrer das sessões terapêuticas, os homens obtêm um salto imenso em sua capacidade sensorial, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção. A consequência será relações mais duradouras e prazerosas, com mais intimidade, tranquilidade e harmonia.

Dúvidas mais comuns sobre Massagem Tântrica

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.


Como escolher um terapeuta tântrico(a)?

Escolher Terapeuta Tântrico

Nas práticas tântricas você será convidado a abandonar momentaneamente os papéis sociais cotidianos: marido, esposa, amante, homem, mulher, etc. Desta forma, você poderá dedicar TODA SUA ENERGIA à experiência sensorial presente, ampliando a profundidade das sensações.

É fundamental você estar à vontade e seguro para mergulhar dentro do processo intenso que esta massagem lhe proporcionará. O contexto terapêutico - diferentemente do contexto que encontramos na nossa intimidade rotineira - permite que o corpo acesse informações, memórias e emoções que se encontram armazenadas na anatomia emocional.

Para escolher um terapeuta, visualize os perfis de terapeutas filiados e conecte-se a um perfil que lhe inspira confiança e empatia. Lembre-se que você irá se entregar a uma profunda viagem para dentro de Si.

Não há relação sexual com o terapeuta durante a sessão. É necessário que você confie no processo para se abrir a uma nova qualidade orgástica de prazer. Faça as perguntas que precisar; observe a formação do seu terapeuta, como ele(a) atua, seu processo terapêutico, enfim, não economize nesse primeiro contato. O tantra acontece no campo da entrega e da confiança. Por mais que o primeiro passo seja rumo ao desconhecido, é fundamental que você saiba exatamente como a sessão pode se desenrolar, e que sinta confiança e lapide suas expectativas para alcançar os novos caminhos que o Tantra oferece.

Veja a lista completa de Terapeutas

Eventos de Massoterapia Tântrica

Cursos de Massagem Tântrica

março 2024 Brooklin, São Paulo SP
  • 15 a 17 março 2024
  • Para você que não está interessado em uma simples técnica, mas aprender a fazer a diferença na energia que você sente e transmite!
  • Espaço Raj Brooklin
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
março 2024 Rio de Janeiro RJ
  • 23 a 24 março 2024
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Rosana JayaJaya Saiba +
março 2024 Vila Mariana SP
abril 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
maio 2024 Brasilia DF
agosto 2024 Itapeva MG

Escolha sua região para ver
mais profissionais disponíveis




Palavras-chave alternativas para o Google:
massagem tandrica, massagem tatrica, massagens no clitores, massagens tantricas, massagens tantricas, massagemtantrica, massagem trintrica, massagem tamtrica, tmassagem tantrica, massagem trantrica, massagem orgastica, massagem trantica, massagem trantrica