Anand Akshar - Ajudo a descobrir e desenvolver o seu potencial energético, de cura e de amor próprio. Com o Tantra o seu ser se expande e se realiza.

Anand Akshar

Ajudo a descobrir e desenvolver o seu potencial energético, de cura e de amor próprio. Com o Tantra o seu ser se expande e se realiza.
Terapeuta Tântrico e Facilitador de meditação
  • Atendimentos

    Terapeuta Tântrico capacitado e certificado pelo Centro Metamorfose, Brasil. Atua com Massagens Terapêuticas: Sensitive, Êxtase Total, Lingam, Yoni, G-Spot e P-Spot. Na sua abordagem holística de cura e desenvolvimento pessoal, trabalha com Psicoterapia Tântrica, Meditações Activas de OSHO (formado na Índia), Reiki e Tarô Zen de OSHO. 

    Nascido em Moçambique, África Austral, formado em Tradução de Português, Inglês e Alemão, é também instrutor de Taekwon-Do e tem se dedicado desde 2012 ao auto-conhecimento e ciência da transformação interior, através do Tantra, ensinado por OSHO através de leituras, vivências e cursos. Terapeuta Tântrico desde Agosto de 2018. 

    Professores e Vivências

    • 2014 Meditações Ativas em profundidade (Meditation In-Depth) / OSHO International Meditation Resort, Pune.
    • 2017 Reiki Níveis I e II / Mestre Miguel Ferreira
    • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2020 Curso Livre de Pscioterapia Tântrica (Instruído por Satya Kali)

    Depoimentos sobre o trabalho de Anand Akshar

    Acredito na técnica como poderosa ferramenta complementar a outras terapias que “como uma chave” vai abrindo novas portas dentro de nós , agindo em desbloqueios e sendo meio para fonte de energias antes não acessadas. Akshar me passou muita tranquilidade e confiança, possui uma sensibilidade impar que faz com que tudo se torne leve e prazeroso. Obrigada querido.

    Priscila

    com Anand Akshar em 07/04

    Participar do "Curso básico de Tantra: Estudos e Práticas" foi uma ótima experiência. Anand é um profissional excelente e muito qualificado. O curso foi super dinâmico e conduzido de forma muito didática. Enfim, essa foi uma vivência muito enriquecedora. Fiquei muito feliz e grato por ter tido a oportunidade de participar.

    Daniel

    com Anand Akshar em 09/09

    Foi um encontro especial. Gostei muito da conversa inicial, que já foi criando um ambiente acolhedor. A massagem foi bem conduzida: toque, cheiro, textura, respiração. Recomendo!

    Leonardo Pessoa

    com Anand Akshar em 07/04

    Tendo conhecido Anand Akshar através de amigos, decidi procurá-lo pois estava preocupado com algumas questões afetivas e sexuais. Até esse momento eu era bastante ignorante da filosofia tântrica e tinha muitos preconceitos, mas a acolhida afetuosa, o profissionalismo e o conhecimento de Anand Akshar me tranquilizaram e consegui relaxar e me participar das práticas propostas durante os atendimentos individuais (conversa sobre os temas que me inquietavam, técnicas de meditação ativa, massagem sensitive etc). Anand Akshar me passou exercícios para realizar em casa e sempre esteve aberto para comunicação sobre a evolução do meu processo. No decorrer dos atendimentos individuais, surgiu a agenda para o Curso básico de Tantra facilitado por Akshar. Um trabalho de dois dias com uma série de dinâmicas onde foram introduzidos vários temas sobre a história do tantra, sobre os chacras, meditações ativas, sexualidade consciente e por fim os participantes puderam experenciar uma vivência de massagem sensitive. Foi uma atividade muito intensa que me trouxe uma série de insights bastante benfazejos que me ajudaram bastante nos meus processos. Iniciar esse contato terapêutico com esse profissional ressignificou várias questões internas de como lido com a sexualidade e com os relacionamentos afetivos.Entendo que esse processo foi e tem sido muito positivo para mim. Anand Akshar ganhou minha confiança e mostrou ser um profissional generoso, empenhado e com conhecimento dentro das técnicas e dinâmicas que se propõe utilizar.

    Daniel Francisco de Bem

    com Anand Akshar em 15/09

    As minhas experiências foram todas ótimas, por isso as recomendo. Todas fizeram muito sentido pra mim, e me são úteis até hoje

    Esménia

    com Anand Akshar em 12/09

    O workshop de tantra foi a minha primeira experiência com o tantra. Foi intenso, revelador e permitiu descobertas fantásticas sobre mim mesma. As massagens sensitive e yoni, fizeram-me descobrir zonas erógenas por todo corpo, a prática e aprofundamento de respirações mais profundas e orgasmos mais intensos. O curso de tanta permitiu-me aprofundar os conhecimentos obtidos aquando do workshop.

    Sandra

    com Anand Akshar em 10/09

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)








    Inicie um atendimento com Anand Akshar

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.