Luciene Devacharya - Prazer, sou a Luciene!
Minha vida mudou completamente depois que mergulhei no Tantra. Me tornei uma mulher confiante, segura e livre.

Luciene Devacharya

Prazer, sou a Luciene! Minha vida mudou completamente depois que mergulhei no Tantra. Me tornei uma mulher confiante, segura e livre.

Prazer, sou a Luciene!


Minha vida mudou completamente depois que mergulhei no Tantra. Me tornei uma mulher confiante, segura e livre para ser quem sou e expressar a minha verdade.


🔜 Se você está procurando uma transformação profunda NA SUA VIDA e de brinde descobrir novas sensações expandindo sua consciência corporal venha experimentar a Terapia Tântrica. Ela me proporcionou um autoconhecimento íntimo sem igual. Aumentei meu potencial orgástico, aprendi a tocar meu corpo com mais amor e consciência, desbloqueei emoções e canais energéticos do meu corpo.


Todas as minhas sessões são personalizadas para te guiar no seu desenvolvimento pessoal.


Minha abordagem combina massagens, meditações, respiração e exercícios de conscientização corporal para ajudá-lo a alcançar satisfação emocional e sexual.


🔜  Agora se você quer aprender a proporcionar mais prazer e ter mais intimidade NAS SUAS RELAÇÕES venha fazer o Curso de Massagem Tântrica


  • Aprenda a expandir seu repertório sexual
  • Sair da rotina e descobrir novos pontos de prazer.


Eu acredito muito na importância de uma atmosfera intimista, segura e acolhedora para garantir que você se sinta à vontade durante toda sua jornada.


Não perca a oportunidade de experimentar o poder transformador do Tantra. Conheça a potência do meu trabalho no insta lucinomundo.

Professores e Vivências

2022 - Terapia Tântrica método Deva Nishok – Metamorfose (em formação)
2021 - Curso livre de massagem tântrica - Metamorfose
2021 – Workshop Caminho do Amor – Metamorfose
2021 - Yoga Massagem Ayurvédica
2018 - Terapeuta Thetahealing®
2017 - Graduação em Engenharia de Software

Depoimentos recebidos por Maria

A massagem da Luci é algo surpreendente. Seu toque é preciso e profundo, ao mesmo tempo que nos convida para a percepção do sutil em nós. É um trabalho de conexão, importante, que nos coloca num “lugar” de mais observação e consciência do que existe em nós. Desperta diversas sensações corporais de alívio bem como proporciona entendimentos de reordenação energética. Ao mesmo tempo que nos “aterra” e energiza, faz com que me sinta leve e satisfeitos.

Fernando

com Maria em 11/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)
Fale com a Luciene Devacharya via WhatsApp