KIMAYA

Te ajudarei a descobrir seu potencial energético! Venha experimentar algo novo!
Terapeuta Tântrica

Executiva de RH por muitos anos, descobri meu talento em lidar com pessoas.


Sentindo-me limitada na vida profissional, busquei a psicanálise em 2014 para entender como Freud abordava a questão da sexualidade através da libido. Seu conhecido estudo com mulheres histéricas que apresentavam demanda de sexualidade reprimida me chamou a atenção.


Fiquei impressionada ao ver como nosso corpo reage às repressões sexuais. Então, em meio a formação em Psicologia Transpessoal, descubro o tantra para me curar.


Empolgada com a minha cura, optei por fazer meu coração vibrar trabalhando com grupos, atendimentos para casais e cursos de iniciação tântrica.


Atuo inspirada no Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem).

Atendo como psicoterapeuta tântrica utilizando a psicanálise para identificar traumas. Acredito que o corpo e o empoderamento que vem através da fala oferecem um trabalho terapêutico diferenciado onde a massagem é apenas uma das ferramentas oferecidas durante o tratamento/intervenção.


Líder do Núcleo de Desenvolvimento de Trocas Tântricas

Atendimento a Casais

Facilitadora de Cursos Tântricos

Professores e Vivências

• 1992 – Curso de Serviço Social – Universidade São Francisco
• 1994 – Curso de Formação em Psicodrama – Revolução Creadora
• 2014 – Curso de Psicanalise – SPP- Sociedade Paulista de Estudos e Aprofundamentos em Psicanálise
• 2016 - Formação em COACH – ICI – Instituto e Coach Integrado
• 2016 – Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
• 2017 – Renascimento (Comunna Metamorfose)
• 2018 – Psicologia Transpessoal – UNIPAZ
• 2020 – Iniciação Eneagrama – IESH - Instituto Shalow
• 2020 – Hipnose Ericksoniana _ Núcleo da Consciência
• 2021 – Instintos Eneagrama – Nucleo da Consciência
• 2021 – Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
• 2021 - Psicoterapia Tântrica - Satya Kali

Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Atendimento Psicnanalise
  • Atende com Renascimento
  • Atendimento para Casais
  • Atendimento para disfuncoes sexuais

Eventos com Kimaya

Espaço Reservado para terapeutas que queiram praticar manobras tântricas com supervisão e local preparado para receber grupos.

Saiba mais e Inscreva-se

Um workshop para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.

Saiba mais e Inscreva-se

Depoimentos sobre o trabalho de Kimaya

Eu considero hoje a participação no Núcleo de Desenvolvimento essencial no meu processo de aprendizagem e aprimoramento da minha terapêutica tântrica. Sempre há preocupação em manter a egrégora de grupo, meditação e atividades de percepção do momento e as práticas de tântricas são orientadas com observação de cada detalhe. Eu recomendo essa energia e vivência para todos os terapeutas.

Alex Alprim (Vajra Prem)

com Kimaya em 18/04

Olá, meu nome e Rogerio vivo hoje na Finlândia , em uma cidade chamada Kangasala e vinha enfrentando algumas dificuldades e procurei ajuda com a Kimaya que usou a ferrramenta Osho meditação, que venho praticando com a orientação dela ( via Google Meeting 1X por semana) por volta de 2 meses e por inúmeros motivos tenho praticado por pelo menos 1 vez na semana. E com essa vivência de 1 dia por semana, alcancei uma clareza muito melhor para lidar com os meus problemas que vinha vivenciando. Quando escrevi esse relato, consegui praticar por 3 vezes e amanhã dia da consulta com a Kimaya vou fazer a 4 vivência. Pretendo compartilhar mais uma vez a minha experiência com a pratica, um pouco mais detalhada mais pra frente. Sou GRATO por poder experienciar tão profundo e importante prática. Sou Grato por Kimaya por ter compartilhado seu conhecimento. OBRIGADO

Rogerio Teixeira de Carvalho

com Kimaya em 28/04

Adoramos a experiencia, foi uma coisa nova para o meu relacionamento que agregou de mais A Ana é uma suoer profissional nos deixou super a vontade Alem de ser mto boa no que faz Pretendemos dar sequencia nos aprendizados

Rafael Ferrari

com Kimaya em 01/04

Tenho 68 anos e ano passado sofri um AVC. Fiquei com meu lado esquerdo parcialmente paralisado. Durante 1 ano fiz fisioterapia e ginástica motora porém sentia que minha libido fluindo até meu quadril. Meu neurologista recomendou que eu fizesse uma sessão de massagem tântrica. Após muito procurar encontrei Kimaya e bastou uma sessão para sentir minha libido fluindo dos pés à cabeça. Foi maravilhoso poder usufruir está bênção na terceira idade.

Arlindo Barreto

com Kimaya em 05/02

Prazer a todos sou o Felipe Santos. Encontrei a Ana na busca por algo que me relaxasse e no caso do que ela tinha a me oferecer, a escolhi no intuito de conhecer a Massagem Tantrica, eu já imaginava que haveriam curas ou ao menos o inicio de um processo de cura e era esse o meu verdadeiro propósito, mas confesso que diante do pouco que ouvi falar eu imaginei algumas outras coisas mas nada com pudor, sempre com respeito. O fato aqui é que superou minhas expectativas mesmo porque eu como Terapeuta também, buscando processos afinal eu também necessito, percebi um resultado extraordinário. Obtive muitos e muitos insights durante a massagem, o tal do algo mais (o orgasmo através da massagem) não houve e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido afinal o que obtive através da massagem com a Ana foi algo mais incrivel e positivo do que um orgasmo, eu obtive o auto conhecimento e não há nada mais valioso que isso, sai da terapia uma pessoa diferente da que chegou que continuam refletindo e reverberando em meu SER a cada dia, saí da massagem me amando ainda mais. Para concluir minha expressão. Foi uma experiência que superou muito além das minhas expectativas e me transformou! Gratidão Ana de todo meu coração!

Felipe

com Kimaya em 04/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento aqui :)

Inicie um atendimento com KIMAYA

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?