Kaka Salomão - Mente e Corpo, Emoções e Sexualidade: VOCÊ !

Kaka Salomão

Mente e Corpo, Emoções e Sexualidade: VOCÊ !
Terapeuta Corporal e Educadora Sexual

Especializada em Tratamento para Ansiedade, Baixa Autoestima, Disfunções Sexuais e Alivio do Stress

MASSAGEM TÂNTRICA : 

-A proposta do atendimento terapêutico ( entendendo sua necessidade), seguido da MASSAGEM TÂNTRICA , é, além do aumento do prazer corporal, aumento do tempo de ereção, auxiliar na ressignificação das crenças limitantes,sentimentos de inferioridade,desconhecimento do prazer, anatomia da genital,reequilíbrio físico,mental e emocional.Expansão 

-  A MASSAGEM:

🎯 Massagem Sensitive, Massagem Êxtase  Total : Yoni Massagem ( VAGINA), Lingam Massagem (pênis) 

- Atuo no formato terapêutico com proposta do TANTRA: ACOLHER NÃO JULGAR!

- ETAPAS DA  MASSAGEM ÊXTASE TOTAL:

Primeira etapa  SENSITIVE: trabalha todas as áreas através do toque consciente nos Chakras, de acordo com a necessidade percebida: baixa auto estima, criatividade, expressão verbal, insegurança, finanças. Todo nosso corpo é orgástico, nessa etapa acontece a BIOELETRICIDADE, potencializando o ORGASMO CORPORAL

Segunda etapa ÊXTASE TOTAL : toque na genital, Lingam massagem homem, Yoni massagem mulher, potencialização orgástica, sensorial e ressignificação de padrões. Manobras desconhecidas diferente da masturbação.

CHEGA DE FINGIR ORGASMO !

POMPOARISMO: Fortalecimento do MAP : Musculatura Pélvica trabalhando a prevenção de disfunções sexuais 

ACOMPANHAMENTO DE CASAIS 

CURSO PRIVATIVO

🧠 TERAPIA DO RENASCIMENTO COM PROCESSOS DE ACCESS - CURA DEFINITIVA da causa das dores emocionais, baixa autoestima, dificuldade em dizer NÃO, ansiedade, solicitude excessiva, complexos na Terapia do Renascimento com Acess.

- Ministra meditações ativas do OSHO  em grupo e   individualmente no    formato TERAPÊUTICO ( ADOLESCENTES e adultos) . Depressão, ansiedade, complexo de inferioridade,síndrome do pânico,fobias. RESSIGNIFICAR   CRENÇAS LIMITANTES!

ESCASSEZ, MISÉRIA, NÃO MERECIMENTO.

ATENDIMENTOS: BELO HORIZONTE, na Savassi.

Espaço próprio com biosegurança.

IMERSÃO E VIVÊNCIAS COM TERAPIAS ASSOCIADAS

VISITE INSTAGRAM @BIRALAKAKA_ - Textos Terapêuticos

Professores e Vivências

  • 2021 Formação em ACCESS
  • 2020 Formação em Terapia do Renascimento
  • 2020 Formação em Pompoarismo- Instrutora com a Fisio Radha
  • 2020 Formaçäo em facilitadora de Meditações Ativas do OSHO com Saananda, ( discípulo do OSHO) Cia do Ser
  • 2020 Formaçäo em Hipnose no atendimento terapêutico - O HIPNOTISTA
  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Assistência na Formação em Terapeutas Tântricos – Comunna Metamorfose
  • 2019 Assistência em Cursos de Massagem Tântrica em grupo
  • 2017 Formação em Cuidadora de Idosos com especialização em Alzheimer – ACI
  • 1989 Graduação em Secretariado Executivo e Bilíngue com especialização em RH – Unicentro Newton Paiva

Depoimentos recebidos por Kaka

Parabenizo a dedicação, empenho, esclarecimentos e competência da Terapeuta.Senti-me cuidado e auxiliado em meu processo.Retornarei outras vezes!

Leonardo Costa

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 28/01

Quero ressaltar atenção, o carinho, respeito e o cuidado que a Birala teve comigo desde nosso primeiro contato por Whatsapp até a culminaçao do nosso primeiro atendimento e tudo isto que ressaltei se estendeu durante o atendimento e pós atendimento. É uma excelente profissional muito séria, responsável e comprometida com seu trabalho.Gostei das duas propostas penso que irão colaborar no meu processo, nas minhas questões que preciso resolver. Recomendo a terapeuta Birala.* Massagem sensitive e respiração circular

A.A.M.

Experimentou Renascimento com Kaka em 11/05

Incrível. Me senti muito a vontade, acolhido, uma experiência única. Tinha uma enorme curiosidade, e atendeu a todas as minhas expectativas. A terapeuta e ótima, muito profissional, nos deixou muito a vontade. Saímos certos de ter encontrado um lugar certo para nos encontrarmos. Muito obrigado

Marcelo G. Duarte

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 25/01

A terapeuta demonstrou interesse nas minhas colocações durante a anamenese e antes mesmo, pelo contato telefônico, me trazendo empatia e segurança. A massagem é relaxante e o toque na genital nem sei como descrever as sensações de tão prazeirosas e novas. Senti um toque de amor e respeito no rosto durante a Sensitive que me fez lembrar o carinho da minha mãe!!! Só tenho a agradecer a seriedade e atenção pelo trabalho da profissional !

Marcos

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 25/01

Excelente profissional! Comprometida em passar segura e orientar quanto a todas as dúvidas!Realmente é uma terapia e foi sensacional o despertar!

L.C

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 19/03

Uma experiência incrível que passa pelo total respeito e entrega da Kaká. A terapêutica foi maravilhosa com sensações que extrapolam o que se pode buscar de físico em qualquer ajuda. Tenham na Kaká e na kaya um.ligar de ajuda nos caminhos que decidirem trilhar.

Jansen

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka no em 19/03

Sem dúvidas uma experiência incrível, a massagem tântrica me trouxe um desenvolvimento que foi muito além do que eu esperava. Cheguei a níveis de percepção corporal e expansão da consciência que jamais imaginaria ser possível alcançar. A terapeuta Kaká é muito profissional, antes de tudo trabalha com anamnese, tirando todas as dúvidas e preconceito que se tem acerca do tantra e fazendo compreender de fato o que é, assim como cada chakra.Sem dúvidas recomendo conhecer essa terapia, assim como a Kaka.Gratidão!

F.P.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 28/01

Impressionado com a boa energia e seriedade com que as coisas são conduzidas. A massagem é demais... dá vontade de transformar em hábito frequente. Recomendo!

Samuel

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 25/01

A experiência foi única muito diferente de tudo que já fiz. Durante e depois da masagem fui tomado de uma paz espiritual sem igual, me transportado para níveis de experiências não vivido antes. Uma delas, que me marcou bastante, foi que o ambiente tomou-se por um perfume diferente muito, muito bom... !

CGR

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Kaka em 23/06

Retirei minha próstata faz 3 anos. Separei e depois disso não conseguia me relacionar. Recentemente tive um encontro sexual frustrante com uma possível parceira. Foi um fracasso. Antes do atendimento, a terapeuta Kaká conversou várias vezes ao telefone comigo. Me senti melhor e ouvi palavras de apoio e encorajamento. Ela é um ser humano ímpar e de um profissionalismo indescritível. A experiência não consigo descrever. Com a técnica da respiração me entregue, perde medo. Tive orgasmo seco e até ereçäo . Realmente é um processo curador, um tratamento inédito e que promove resultado. Vou continuar. Agradeço a terapeuta.

João

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Kaka em 23/06

A terapeuta Prem Birala Kaka demonstrou grande empatia e paciência, ouvindo com atenção meu relato sobre expectativas e restrições, antes de iniciar a massagem em mim.Foi marcante a atividade de olhar nos olhos um do outro. Tive revelações que me levaram a refletir sobre a fragilidade da vida e dos relacionamentos e a importância se cuidar de cultivar o amor. Por isso me emocionei.A massagem sensitive foi impressionante, despertando sensações de bem estar, otimismo, prazer, e vitalidade, evidenciadas por arrepios e contrações involuntárias em toda a superfície do corpo.Durante a massagem Lingam optei por não interagir com a terapeuta por meio de gestos ou palavras indicativas dos meus limites. Isso exigiu dela atenção redobrada em relação às minhas reações corporais. Só informei, no início, brevemente, que eu gostaria de sentir sensações difusas de prazer em todo o corpo e retardar, ao máximo, a ejaculação. As manobras, portanto, foram leves na maior parte do tempo, o suficiente para manter a ereção desde o início até ao final, quando houve uma manobra vigorosa sem interrupção, o que me levou a ejacular. A experiência me proporcionou auto-confiança com relação à capacidade de manter a ereção durante cerca de 1 hora, sem ansiedade de perdê-la ou frustração de atingir o clímax antes do momento desejado. Pude aprender, ainda, que posso ir além: receber, por várias vezes as manobras mais vigorosas, desde que realizadas com breves interrupções, e, ainda assim, retardar a ejaculação até ao final do período.Enquanto eu realizava a prática da massagem Yoni em Prem Birala Kaka, essa me orientou para que eu solicitasse ajuda da coordenadora do Núcleo, possibilitando, assim, a correção de algumas manobras. Posteriormente, me recomendou que eu fizesse reciclagem em Massagem Tântrica individual. Acatei sua recomendação e o resultado foi muito edificante.

T.F.C.

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Kaka no em 09/12

Foi uma experiência muito boa. Desde a chegada à clínica, com a receptividade até a minha saída, fui tratado com muito respeito e atenção pela Kaká! O ambiente é muito agradável o que fez me sentir super à vontade, principalmente na conversa prévia à massagem. Quanto à massagem, nunca imaginei que pudesse sentir o que senti. Foi muuuiito bom mesmo e me fez muito bem. Foi uma experiência maravilhosa que mexeu com muitas sensações no corpo inteiro! Recomendo demais!O profissionalismo da Kaká foi surpreendente! Mãos mágicas!Só tenho a agradecer!

Samuel

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 27/01

Alto nível de profissionalismo. Explicação técnica. Prática bem alinhada com o propósito.Desmistifica qualquer tese contrária aos benefícios.Recomendo!Vou dar continuidade.

César

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 10/05

Foi uma ótima experiência, Kaká é uma terapeuta dedicada e acessível que teve uma postura de acolhimento e de atenção o tempo todo. Recebi uma ótima massagem, recomendo.

J.R.

Experimentou Massagem Tântrica com Kaka em 28/01

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)






Inicie um atendimento com Kaka Salomão

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.