Abhá Prem (Andréia) -

Abhá Prem (Andréia)

Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Corporal e estudante de Terapia Reichiana, usa o trabalho com o Tantra com fins terapêuticos e com foco na cura de traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades de se conectar com o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações de prazer que ele pode oferecer.

Usa também o método para reeducar, expandir e intensificar a sensação orgástica, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

É também Renascedora e Instrutora de Cursos de Massagem e de Pompoarismo Feminino.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa de desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis de de terapêutica tântrica. Utiliza os recursos de terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados de percepção e trazer ao corpo a consciência plena. 

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Abhá?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Abhá Prem (Andréia)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.