Amara AgniDevi - "Permita que a energia do corpo flua, remova os bloqueios solte esse aperto e tensão que estão bloqueando a sua energia" Osho

Amara AgniDevi

"Permita que a energia do corpo flua, remova os bloqueios solte esse aperto e tensão que estão bloqueando a sua energia" Osho
Terapeuta Tântrica 🦋
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Olá, sou Amara AgniDevi, seja bem vindo(a)!

Elevo sua energia corporal, sensorial e espiritual através da terapia tantrica e suas inúmeras ferramentas. Trabalharemos sua sensorialidade, sexualidade e seu desenvolvimento como ser humano - por meio de intervenções cognitivas e corporais (como: massagens tantricas, meditações, exercícios de respiração…)

As terapias corporais tântricas são muito mais do que apenas técnicas, é um trabalho de acolhimento e amor que leva a uma total desprogramação de conceitos, quebra de paradigmas e limpa os corpos de condicionamentos prévios, assim trazendo sensações de paz, alegria, prazer e êxtase.

Massagem sensitive: Um conjunto de técnicas e movimentos que ativa a sensibilidade do corpo através de toques suaves usando as pontas dos dedos, estimulando o prazer e o autoconhecimento.

Massagem êxtase total: Movimentos focalizados para as regiões genitais (lingam- penis, Yoni- clítoris e vagina). São estímulos com objetivo de aumentar os aspectos sensoriais da região genital, proporcionando um dos maiores prazeres orgásticos.

Estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação


Massagem G SPOT (ponto G feminino): Uma conjunção de estímulos feitos no clítoris e em pontos específicos localizados no canal vaginal (Ponto G feminino),levando a novos níveis de prazer.

Massagem P SPOT (ponto prostático): Estímulos no lingam (Penis) e oferecendo uma técnica especial de penetração com o dedo localizado na região retal, dando-lhe uma sensação ampla de prazer.

Tantra NÃO é sexo

Professores e Vivências

2022 / Formação em Terapêutica NeoTântrica / Comunna Metamorfose

2022/ Formação em Terapêutica tântrica e Sexualidade Plena/ Evandro Palma

Já participou de atividades com Amara?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Amara AgniDevi

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.