Bhaniti Prem (Aquela que fala em nome do amor)

Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos

    Terapeuta Corporal formada em Terapia Tântrica Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem). Utiliza-se das mais diversas técnicas tântricas desenvolvidas para o despertar de intensas e prazerosas reações orgásticas, tanto nos homens como nas mulheres, bem como sensações que alteram a percepção e produzem um efeito de Supraconsciência, que é um estado alterado de percepção e consciência, profundamente meditativo, resultando no bem-estar físico, emocional e mental aos que buscam os benefícios proporcionados através da Terapia Tântrica.
    Atende clientes, independentemente de seu gênero e orientação sexual,

    Formações e Experiências

    Depoimentos sobre o trabalho de Bhaniti Prem

    Excelente terapeuta, me deixou super a vontade! Mãos de fada! Me fez experimentar sensações incríveis. Educada muito agradável!

    Jose Carlos

    Experimentou Massagem Tântrica com Bhaniti Prem em 11/05

    Tive uma excelente experiência tântrica proporcionada por essa terapeuta. A cada estímulo, meu corpo correspondia com sensações diversas. Uma vibração, uma energia positiva tomou conta de mim, mesmo horas após o término do atendimento. Sinto-me mais leve e mais disposto, como se tivesse me livrado de um peso. É impressionante o benefício que o tantra pode fazer pelo nosso bem-estar. Gratidão Bhaniti Prem! Gratidão à Rede Metamorfose.

    J.H

    Experimentou Terapêutica Tântrica com Bhaniti Prem em 19/03

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Bhaniti Prem (Aquela que fala em nome do amor)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.