Deva Ayam Kunjí (Ayam) - "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."

Deva Ayam Kunjí (Ayam)

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Julio Lima 

Deva Ayam Kunjí (Divina Chave dos Caminhos)

Terapeuta Corporal e Renascedor

Atuo com a terapia tântrica vibracional no atendimento a mulheres e casais (heterossexuais, homossexuais, LGBTs), utilizando as técnicas, pelo método Deva Nishok, da Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e G-Spot Massagem, agregando, sempre que necessário, práticas de meditação e respiração com o intuito de equilíbrio e harmonização dos chakras.

Com profunda intuição, presença, energia e amorosidade, o objetivo do meu trabalho com a massagem tântrica é a condução no despertar da Bioenergia Corporal, ressignificando o Potencial Orgástico e o Autoconhecimento, propiciando estados alterados de Percepção e Consciência, elevando e transcendendo os níveis de prazer e plenitude, favorecendo assim profundas transformações que irão auxiliar na dissolução de bloqueios e traumas emocionais, de forma que ocorra o pleno equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual no desenvolvimento integral do Ser como um Todo.

Ministro cursos de massagem tântrica individuais, para casais e grupos. Facilito vivências de Renascimento e Respiração Consciente (Rebirthing), individuais e grupais, que promovem o aumento da percepção, sensibilidade e autoconhecimento, através da conexão entre inspiração e expiração, proporcionando crescente integração corporal, energética, emocional e mental do praticante.

"O mundo precisa de terapeutas porque o mundo precisa de amor."
Osho

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Ayam

A massagem renovou minha energia e ressignificou a sexualidade. O terapeuta Ayam realizou a massagem com muita confiança, conhecimento e acima de tudo com respeito e amorosidade. Super indico o terapeuta Ayam.

Patricia Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Ayam em 24/07

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deva Ayam Kunjí (Ayam)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.