Deva Tarkan - “A sexualidade é um dos pontos mais sensíveis da vida humana. Uma sexualidade mais livre quer dizer uma vida mais livre” João da Mata

Deva Tarkan

“A sexualidade é um dos pontos mais sensíveis da vida humana. Uma sexualidade mais livre quer dizer uma vida mais livre” João da Mata
Terapeuta Tântrico

Conheci o tantra através do maithuna e do multi-orgasmo. Isso abriu meu interesse por ter maior potência sexual e conhecer mais a sexualidade humana. Entrei em contato com a terapêutica tântrica ao ser convidado por um amigo para o programa de voluntariado da Rede Metamorfose em setembro de 2018. A parti dai me aproximei muito do tantra como terapia e pude cuidar de mim e vivenciar experiencias que me trouxeram muito conforto e desenvolvimento, participei do Curso Livre de Massagem Tântrica. No final de 2018 passei a fazer massagem e a usar meus conhecimentos adquiridos no tantra para ajudar outras pessoas. Em janeiro de 2019 comecei a Capacitação em Terapêutica Tântrica com Deva Nishok e conclui em final de abril, período em que participei dos vários workshops, vivencias, grupos e meditações e fiz trocas de massagem, aplicando meus conhecimentos.

Desde que me capacitei atendo como terapeuta tântrico e ajudo pessoas a conhecerem seu corpo, sua potencia orgástica, sua libido, e encarar sua sexualidade de forma livre e amorosa. Trabalho com desenvolvimento orgástico fazendo as pessoas tomarem consciência do seu prazer, sua potência e o quanto a sexualidade pode ser uma válvula de transformação em nossas vidas. Trabalho com a autoaceitação e o amor próprio, criando através do desenvolvimento orgástico autoestima, autorreconhecimento e relaxamento. 

Ressinifiquei muita coisa na minha vida para me tornar um terapeuta tântrico e acredito que através do tantra posso ajudar outras pessoas a serem felizes e ter uma vida prazerosa.

Sou estudante de Física na Universidade de São Paulo – USP. 

Me formei em Direito em 2017. 

Estudo psicoterapia reichiana a mais de 5 anos. 

Estudo Osho desde 2009. 

Sou facilitador de meditações, trabalho com as meditações do Osho. Facilito grupos e vivencias tântricas. E ministro curso de massagem tântrica para casais e grupos. 

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Tarkan?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Deva Tarkan

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.