Deva Durga - Tantra para Mulheres, massagem e cursos. A energia sexual é a energia criativa que move a vida as nossas vontades e desejos.

Deva Durga

Tantra para Mulheres, massagem e cursos. A energia sexual é a energia criativa que move a vida as nossas vontades e desejos.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Olá! Sou a Durga, terapeuta tântrica, instrutora de pompoarismo e reikiana. Utilizo várias técnicas terapêuticas de forma intuitiva, sou apaixonada pela natureza e autoconhecimento. Busco o aperfeiçoamento constantemente, já participei de diversas práticas tântricas e cursos de massagem que utilizam o método Deva Nishok. Tenho me aperfeiçoado cada vez mais na cura e desenvolvimento do feminino, trabalhando para um despertar da sexualidade feminina consciente.

Para o meu trabalho utilizo técnicas que proporcionam estados alterados de percepção e consciência, auxiliando na reintegração e cura física, emocional e energética, através das técnicas de sensitive massagem, êxtase total massagem, yoni massagem, além de respiração consciente, desenvolvimento com o pompoarismo e meditações ativas. 

Integrar os valores do tantra pode nos ajudar a viver a sexualidade de uma forma mais saudável e enriquecedora.

Atendimento com a massagem tântrica exclusivamente para mulheres, e cursos de massagem para homens, mulheres e casais independente da orientação sexual.


Professores e Vivências

Já participou de atividades com Durga?
Envie seu depoimento

Fale com a Deva Durga via WhatsApp