Prem Kayam (Junior) -

Prem Kayam (Junior)

Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Terapeuta Tântrico credenciado pela Comunna Metamorfose e certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem).

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, que potencializam o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

Formações e Experiências

  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Núcleo de troca avançada com Deva Nishok
  • 2018 Assistência em turma de Capacitandos
  • 2018 Curso de OM – Orgasmic Meditation – Espaço Tantra Nana

Depoimentos recebidos por Junior

Eu sempre o chamei de Cláudio. Acabo de saber do seu falecimento em decorrência da COVID, e estou aqui chorando... Não falava com ele há cerca de um ano, mas coincidentemente sonhei com ele há dois dias... Espero que ele encontre seu caminho na espiritualidade, porque ele era uma pessoa diferenciada. Nunca vi um olhar tão bondoso, nunca ganhei um abraço tão caloroso. Eu havia passado por uma situação muito difícil, e me imaginava morta por dentro. Foi como se o Cláudio me devolvesse a vida, ou pelo menos a vontade de continuar. Vá em paz, meu amigo. Você é e sempre será LUZ. E como você sempre dizia: GRATIDÃO!!

Márcia

com Junior em 19/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Prem Kayam (Junior)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.