Denize Colaneri - Terapeuta e Massagista Tântrica há 15 anos.

Denize Colaneri

Terapeuta e Massagista Tântrica há 15 anos.
Terapeuta Tântrica e Energética. Estudante de Psicologia, 5º semestre.
Atendimentos
Faça contato
  • [email protected]
  • São Paulo - Vila Madalena, às 3°, 4° e 5° feiras, SOMENTE com agendamento prévio de 24 horas, e pagamento antecipado no valor de R$ 550,00. São José dos Campos todos os dias, com agendamento prévio de 24 horas. Valor 350,00.
  • Fale via WhatsApp

Olá, me chamo Denize Colaneri, sou Terapeuta Tântrica há 17 anos. 

Massagem Tântrica é uma terapia corporal para dar novo significado a sua sexualidade e sensualidade por meio do autoconhecimento nesse tema.

Proporciona gradual desbloqueio das memórias traumáticas armazenadas no corpo e na mente, melhorando auto estima e curando medos, repressões, tensões e até dores.

Ao longo das sessões haverá aumento da sua sensibilidade sensorial facilitando sua conexão consigo mesmo em momentos de prazer. Há expansão da consciência corporal e a fluidez de sua Energia Vital, também chamada de Energia Sexual, Chi, Qi ou Prana.

NA PRIMEIRA SESSÃO há uma conversa para alinhamento das suas expectativas frente a realidade da massagem tântrica e do Tantra. Se estiver de acordo com a minha proposta de trabalho iniciaremos uma parceria terapêutica.

Você já recebe uma massagem tântrica nesse mesmo dia.

Cada sessão tem o valor de R$ 385,00

COMO ACONTECE?

A Massagem Tântrica é realizada por meio da Sensitive Massagem que consiste em toques muito leves em ritmo bastante lento por todo seu corpo despido, com o objetivo de sensibilizar a pele e proporcionar sua percepção da própria bio eletricidade, energia do seu corpo. O pênis e a vagina fazem parte do corpo portanto são também massageados com minhas mãos para o despertar de novas sensações orgásticas.

Toda mudança em nível emocional e energético leva tempo e exige repetição e constância para se tornar hábito. É importante respeitar as fases do desenvolvimento terapêutico para perceber em si as melhoras na potencialização da sua energia sexual e das disfunções como falta de ereção, ejaculação rápida, anorgasmia e outros.

O número de sessões e a frequência fica a seu critério, de acordo com sua percepção.

HÁ SEXO?

A massagem tântrica é um método exclusivamente terapêutico portanto eu não pratico sexo com clientes, nem há troca de carícias. Não atendo nua ou de lingerie.

Sexo, masturbação, orgasmo e ejaculação não é nenhuma novidade, você já conhece, e para isso não precisa pagar. Não sou contra mas minha proposta é que você vá além daquilo que já conhece.

ACONTECEM ORGASMOS?

Sim. O homem poderá ter ereção e ejacular naturalmente. Não sendo portanto proibido nem tampouco obrigatório que isso aconteça.

A mulher por sua natureza tem outro ritmo interno, e por essa razão a sequência da massagem será de acordo com a permissão que o corpo e a mente dela permitir que aconteça.

Orgasmos não serão forçados em nenhuma sessão caso não haja vontade ou entrega e confiança para tal, sempre respeitando o tempo e ritmo de cada uma.

LOCAL: Jardim Terras do Sul - São José dos Campos/SP

Professores e Vivências

  • Terapeuta Holístico Credenciado - CRT: 46.387
  • 2020 Sacerdócio em Umbanda - Templo da Luz Azul, Jd. Peri Peri/SP
  • 2019 Instrutora junto a Evandro Palma nos Cursos de Massagem Tântrica para grupos, Vila Madalena/SP
  • 2019 Bacharelanda em Psicologia pela FECAF/SP
  • 2018 Sacerdócio em Magia do Fogo, Núcleo de Umbanda Sagrada SJCampos, SJC
  • 2017 Faculdade de Psicologia - Anhanguera, São José dos Campos
  • 2014 Estudos e prática da Cabala – Portal da Cabala (com Ian Mecler), São Paulo/SP
  • 2014 Terapeuta Alquímica com Florais Joel Aleixo Escola de Alquimia Joel Aleixo, São Paulo/SP
  • 2013 Formação em Cosmologia Xamânica – Espaço de Estudos Transcendentais Casa de Cura Esmeralda, Caçapava/SP
  • 2010 Filosofia – Nova Acrópole Escola de Filosofia à Maneira Clássica, São José dos Campos/SP
  • 2011 Massagem Energética - SENAC, São José dos Campos/SP
  • 2010 Massagem Relaxante - SENAC, São Paulo/SP
  • 2009 Tantra para casais - Grupo Internacional Alegraluz, Rio de Janeiro/RJ
  • 2008 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2006 Formação Técnica em Massoterapia - E.O.M.A. - Escola Oriental de Massagem e Acupuntura, São Paulo/SP

Depoimentos recebidos por Denise

Foi meu primeiro contato com a massagem tântrica e foi, de longe, uma das experiências mais intensas e interessantes que tive até hoje. Tive sensações e reações completamente desconhecidas por mim, e me senti energizado por dias a fio depois da sessão.Muito respeitosa, explicativa e paciente. Denise sabe trabalhar as energias de forma sutil e profunda como poucos, uma verdadeira dakini!

Alan

Experimentou Massagem Tântrica com Denise em 21/08

Busquei ajuda da Denise pois tinha uns traumas de infância, por mais que eu goste de carinho, quando eu era tocado eu travava, já tinha tentado outras terapias como, reiki, barras e por aí vai, até que conheci o tantra, passei a estudar um pouco, encontrei o site da rede metamorfose que foi onde encontrei alguns terapeutas, decidi experimentar uma nova terapia, viver na prática o que eu estava estudando. O que eu tenho pra dizer?? Tantra mudou minha vida. Desde o primeiro contato teórico iniciei a quebrar padrões que faziam mal pra mim e pra outras pessoas, passei a entender melhor o amor, principalmente o amor próprio. Através das sessoes de massagens fui desbloqueando traumas antigos, sentindo cada vez mas essa energia maravilhosa. Gratidão é a palavra chave pra tudo isso. Uma experiência incrível que deve ser vivida de mente aberta. A mudança é sempre de dentro pra fora mas existem toques que abrem as portas certas para que o que tiver que sair saia. Permita-se sentir e serás livre.

Felippe Zoffoli

com Denise em 15/11

Não tinha conhecimento algum de como seria uma massagem tântrica, e confesso que está sendo uma experiência maravilhosa, nos homens achamos que nos conhecemos e não conhecemos nosso corpo , estou na quarta sessão e a experiência está sendo muito produtiva , estou me sentindo outro homem em todos os sentidos , estou até mais tranquilo , até às pessoas que convivo no dia a dia perceberam que estou diferente , estou me sentindo mais jovem , o efeito da massagem tântrica , é benefício até pra nossa vida profissional no meu ver , está valendo muito este investimento que resolvi fazer que é cuidar da minha saúde , infelizmente muitos até devido uma crença ou religião , acaba enxergando isso como pecado etc, comentam como irei ficar nu na frente de quem nunca vi na vida e sentir algo , que isso é sacanagem etc, respeito a opinião de cada um , mas se eu soubesse já estaria fazendo a anos , e vou mais adiante todo casal tem que conhecer essa massagem , porque ficamos a vida inteira sem ao menos nós conhecermos a si próprio, quero agradecer a Denise , pela profissional que é pela dedicação e respeito que tem com seus pacientes , estou muito feliz , e indico quem nunca fez que procure um profissional .

A.

Experimentou Massagem Tântrica com Denise em 12/12

Enfim...depois de ano relatando, tive minha primeira experiência com o tantra. E agora só me pergunto: "Pq demorei tanto pra ir, pq estava com medo?" Tenho mania de temer o desconhecido, por achar q sempre será algo ruim...e foi totalmente o contrário,saí como se estivesse nas nuvens, quieta, reflexiva nonpao de ter me privado disso. A Denise foi de extrema importância, me deixou q vontade, batemos um papo por hrs, abri meu coração, antes de abrir meu corpo e minha alma para ela. Que ser iluminado, cheia de amor, de vida, de leveza. Misto de sensações, sons, aromas, arrepios, dúvidas, certezas, meu corpo se arrepiando, se soltando para toda essa lindeza...me senti entregue...relaxada, tocada, amada. Saio com uma certeza, quero me curar, me libertar, me amar no tantra.🥰 Que venham outras sensações, evoluções, aceitações, mente aberta, paz, amor.✌🏼 Só agradeço 🤲 🌻

Francine

com Denise em 14/11

Foi uma experiência surreal, ela é muito experiente nessa técnica, descobri partes do corpo que jamais imaginei ter prazer, recomendo as mulheres em geral para se descobrirem também.

C.

Experimentou Massagem Tântrica com Denise em 13/08

Foi minha primeira experiência com massagem tântrica, procurei a massagem com o objetivo de me conhecer melhor e criar mais intimidade com meu corpo, liberar possíveis bloqueios e travas que eu sentia ter. Cheguei receosa sem saber muito o que esperar e me surpreendi pela profissional e pessoa incrível que a Denise é. Passamos horas conversando, me senti como se tivesse na casa de uma amiga, conversando e tomando chá juntas e percebi como antes de qualquer coisa ela se preocupa que tenhamos uma vivência terapêutica, criando um ambiente seguro e compartilhando todo conhecimento dela que pode contribuir com nosso momento. Toda nossa conversa foi fundamental para que eu me sentisse confortável e segura para conhecer a massagem, ela transmite muita confiança e acolhimento, dá toda a atenção do mundo. Além disso, a Denise possui um humor sensacional e tem a habilidade de nos deixar super a vontade, sempre trazendo leveza pro momento. Pude quebrar qualquer preconceito que eu ainda tinha, pois vi como a massagem é uma experiência terapêutica e como um ótimo profissional faz toda a diferença para que nossa experiência seja positiva. Super indico pra todos, vale super a pena!

Carol

com Denise em 16/11

Oi, Denise!! Tudo bem? Preciso te passar um feedback sobre a minha experiência. Em três letras: U-A-U! Achei fantástico. Reli aquele texto explicativo que recebi num primeiro contato e fiquei impressionada com a precisão e a honestidade das informações. Você de fato traduz previamente grande parte do que acontece, o que exala segurança ao mesmo tempo que deixa espaço para a surpresa. Tenho espírito aventureiro e já me envolvi nas mais inusitadas experiências, mas sem dúvida alguma tive contato com sensações e sentimentos novos: uma inédita disposição à vulnerabilidade e ao abandono do controle, uma expansão energética poderosa, uma coragem de ser. Senti na pele a desconstrução de conceitos sólidos e um raríssimo encontro comigo mesma. Trata-se de um mergulho profundo e não-relacional. Embora exista uma presença outra, em nenhuma meditação havia me voltado tanto para mim mesma, mergulhado tão profundamente em minhas próprias sensações, na certeza de total ausência de julgamento.... seria esta a mais refinada liberdade? Pulei de paraquedas em mim. Busquei testar os meus limites sentindo certa adrenalina desde quando me comprometi, mas as principais barreiras foram ultrapassadas com paz, tranquilidade e relaxamento, o que é absolutamente incomum e me fez sair daí encantada pelo trabalho. Conheço meu corpo profundamente e estava muito cética em relação a ser surpreendida, certa de que poucas sensações teriam este poder. No entanto, para a felicidade de quem ama ineditismos, é um mundo novo e já me parece que seria capaz de fazer do mundo inteiro um lugar muito melhor, se mais pessoas se permitissem. Meu desejo hoje é que todas as pessoas que amo sintam os benefícios desta experiência, a começar pela minha namorada. Os efeitos persistem e são deliciosamente integrados ao cotidiano. Que poder! Agradeço imensamente o seu trabalho e sabedoria, fico muito feliz que tenha sido possível ter esta experiência com alguém que me passou tanta segurança e confiança! Grata! 🙏🤩

Tainá

com Denise em 12/01

Fui muito bem acolhido pela Denise, ela é uma pessoa incrível, simpática e uma ótima profissional! Tira todas as nossas dúvidas e tem uma boa conversa antes do início da experiência. É uma experiência única de autoconhecimento e expansão da consciência, uma desconstrução da imagem do corpo e de todos os nossos pensamentos relacionados ao prazer e sexualidade.

André

com Denise em 12/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)
Fale com a Denize Colaneri via WhatsApp