Janaina Shutrikhama - "Sua vida é exatamente igual ao seu orgasmo.Se seu orgasmo está à desejar sua vida também está."                                Shutrikhama

Janaina Shutrikhama

"Sua vida é exatamente igual ao seu orgasmo.Se seu orgasmo está à desejar sua vida também está." Shutrikhama
Terapeuta e coach de relacionamento e sexualidade
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Psicóloga em formação, Terapeuta Coach Integrativa de relacionamento e sexualidade, trabalhando com diversas técnicas de Terapias complementares, tais como: Respirações circulares, Renascimento e Radiestesista.

Primeira formação em tantra foi pela Comunna Metamorfose com Especialização em Disfunções Sexuais. Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT’s). Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica.

Segunda formação em tantra é da escola internacional de tantra, Somananda Tantra School. Com conhecimentos mais profundos do tantra taoísta

Está em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energéticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual. Realiza sessões da Terapêutica Tântrica, cursos de pompoarismo que potencializam o processo de autoconhecimento e solução de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais, e cursos livres de massagem tantrica e delérium para casais.

Estuda e faz uso de terapias energéticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica, equalização energética e LAG. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Também instrutora de cursos individuais e em grupo de Massagem Tântrica, Delérium e de Pompoarismo.

Facilitadora de cursos em grupos de Massagem tântrica, Vivência tântrica para casais, Pompoarismo em grupo e Sexualidade feminina.

Em 2019, fiz a formação de coach de relacionamento e sexualidade com o Instituto Trancendence com os terapeutas Cleyton Sales e Bia Neppel, o que facilitou o desenvolvimento teórico do ser humano nas suas relações. 

Professores e Vivências

Já participou de atividades com Shutrikhama?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Janaina Shutrikhama

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.