Vajra Prem - Sou especialista em Sexualidade Humana Integrativa. Atendo homens e mulheres no despertar da visão do tantra e do prazer.

Vajra Prem

Sou especialista em Sexualidade Humana Integrativa. Atendo homens e mulheres no despertar da visão do tantra e do prazer.
Terapeuta Tântrico

Terapeuta Tântrico, Sistêmico, especialista em sexualidade humana, para atender homens e mulheres, com sessões dedicadas e exclusivas para casais, trabalha o resgate da sexualidade e da energia pessoal, através da conexão autêntica e profunda do corpo e da libido, com o uso de técnicas energéticas, corporais, respiração e massagens.

Vajra Prem – meu sanyas, que significa Sagrado Coração de Diamante. Sou terapeuta tântrico formado por 3 grandes nomes do tantra atual, Satya Kali – uma das mais importantes terapeutas tântricas no Brasil -, por Arjun Das, um especialista em sexualidade feminina que já atendeu mais de 4 mil mulheres e Aishivaran Deva, um dos mais importantes nomes do thantra e destaque na condução de meditações ativas, passivas e com um trabalho incrível na área da homoafetividade masculina. E a terapia thântrica foi o ponto de mudança no meu processo de construção das terapias integrativas atuais.

E além da Terapêutica Tantra, também sou Constelador Sistêmico formado no Instituto Mauro Bueno, Psicoterapeuta Tântrico pela Escola Satya Kali (seguindo a abordagem do núcleo emocional ferido), terapeuta integrativo bioenergético, Tarólogo há mais de 30 anos, com centenas de atendimento e também desenvolvedor e professor do método Tarô-Fora-de-Série, sou Astrólogo utilizando a abordagem simbólica, há mais de 22 anos. e também formado nos 3 níveis do curso de Ho´oponopono com Regina Tavares.

-------------------------------------------

Mas tudo começou com muito preconceito da minha parte…

>>>

O fato é que como todo mundo tem preconceito em relação ao tantra, não como terapia, mas pelo fato dessa abordagem ser a única que realmente lida com a sexualidade e seus desafios sem hipocrisias e com técnicas que envolvem levar o interagente ao estado orgástico.

E devido a isso, além do interesse, há o preconceito, do qual eu por anos também vivenciei contra o tantra. Em meu primeiro contato com essa terapia, quando eu era editor-executivo da revista Sexto Sentido, por volta de 2010, eu fiz uma entrevista com Deva Nishok, o criador do Espaço Metamorfose, especializado no thantra, e nessa ocasião, após o primeiro contato e de realizada a matéria, eu como muitos externava aos colegas, por meio de piadinhas o meu preconceito em relação às abordagens tântricas.

-------------------------------------------

E hoje eu sou terapeuta thântrico

>>>

Mas em 2019 eu senti um forte chamado – posso chamar de uma convocação espiritual – para descobrir o thantra, e fiz um curso de massagem thântrica que mudou a minha vida. Nesse curso a descoberta foi tão transformadora, que eu deixei de ser o babaca que fazia piadas sobre thantra ser uma “masturbação com mantras” para me tornar um terapeuta tântrico.

E para isso dediquei 5 anos da minha vida ao desenvolvimento de todos os aspectos das abordagens thântricas, suas meditações, massagens, abordagens orgásticas, psicoterapêuticas e trnaformadoras. O thantra para mim se tornou um processo revolucionário de ressignificação da sexualidade consciente como um portal de autodesenvolvimento e autoconhecimento.

E hoje eu digo que se você, tem seus preconceitos, não demore o tempo que eu levei para superar isso, experimente, tenha a oportunidade de sentir essa imensa energia de liberdade, libido e alquimia que é o tantra.

--------------------------------------------

Hoje dou aulas de tantra, sexualidade e sou criador do Método Nurubliss, que é a transformação da massagem corporal nuru unida às técnicas de meditação taoístas milenares.

Professores e Vivências

2017 - Constelação Familiar Sistêmica - Mauro Bueno
2019 - Cursos Livre de Massagem Tântrica - Satya Kali
2020 - Fomação Livre em Psicoterapia Tântrica - Satya Kali
2020 - Formação Livre em Terapia Tântrica - Satya Kali
2022 - Formação Livre em Terapia Tântrica e Sexualidade - Arjun Das e Aishivaran Deva
2023 - Formação Livre em Terapia Tântrica e Sexualidade - Aishivaran Deva

Já participou de atividades com Vajra?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Vajra Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.